E3 2018: Solid Snake volta em Super Smash Bros. Ultimate (Switch) com a voz do dublador original

David Hayter volta a dar vida ao icônico personagem em sua volta ao universo da Nintendo em Super Smash Bros. Ultimate.


Super Smash Bros. Ultimate acaba de ser apresentado na Nintendo Direct E3 2018 e novos detalhes sobre o grande jogo da Big N para este ano continuam surgindo. Um dos destaques da apresentação foi a volta de um velho conhecido da franquia: Solid Snake, da série Metal Gear Solid.


Em uma conversa com a revista Game Informer, Bill Trinen, gerente sênior de marketing de produtos da Nintendo, e Nate Bihldorff, gerente de localização, foram questionados sobre a presença de Snake em Ultimate e confirmaram que o dublador original do personagem no primeiro jogo da série Metal Gear Solid, David Hayter, será o responsável por dar vida ao personagem também no Nintendo Switch.

Logo após as declarações, o próprio Hayter em sua conta no Twitter, também confirmou que sim, ele será o dublador do icônico personagem novamente. Lembrando que no último jogo da série – Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain –  Hayter foi substituído pelo ator Kiefer Sutherland, o que foi motivo de grande polêmica entre os fãs da franquia da Konami. Confira abaixo a apresentação de Snake em Super Smash Bros. Ultimate:



Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google