E3 2018: Super Smash Bros. Ultimate é revelado para Switch; Daisy e Ridley são confirmados

Jogo para Switch irá reunir todos os lutadores que já passaram pela série de luta da Big N.


O jogo de luta que reúne os personagens da Big N e outros convidados finalmente ganhou um nome e detalhes. Super Smash Bros. Ultimate foi apresentando durante o Nintendo Direct na E3 2018.


Super Smash Bros. Ultimate incluirá todos os personagens que apareceram nos jogos anteriores da série, como Wolf, Ice Climbers, Pichu, Young Link, Snake e outros. Além disso, Daisy e Ridley foram confirmados como novos controláveis no jogo. Desenvolvido em parceria entre Nintendo, Sora Ltd. e a Bandai Namco, o novo jogo de luta trará o retorno de partidas para até oito jogadores simultâneos, além de suporte aos controles de GameCube e o uso dos bonecos amiibo.


Super Smash Bros. Ultimate será lançado para Switch em 7 de dezembro de 2018.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google