E3 2018: Resumo do segundo dia da Nintendo Treehouse Live

As grandes novidades foram gameplays inéditos e personagens novos para alguns games.


Seguindo o calendário da Nintendo na E3 2018, foi realizado ontem o segundo dia da Treehouse Live, que é um evento onde os apresentadores conversam com desenvolvedores, detalham jogos que foram anunciados no Direct e jogam, dando um gostinho do que veremos após os lançamentos. A transmissão ocorre bem próximo de onde os jogadores estão testando os games e curtindo as exposições da feira.

Com o foco do evento em Super Smash Bros Ultimate, as maiores atenções do dia foram voltadas para ele, com vários gameplays e foco em alguns personagens específicos, detalhando o funcionamento de seus golpes e mecânicas.


Para Xenoblade Chronicles 2 foi confirmada uma DLC, como parte do expansion pass. O novo conteúdo contará com um modo de desafios, que trará o retorno de Shulk e Fiora, ambos utilizáveis como Blades. Para quem não conhece, são personagens jogáveis do primeiro título da franquia.


Durante o gameplay de Mario Tennis Aces, foi mostrado um pouco mais do Adventure Mode, avançando até o segundo ambiente do game. Quando Mario chega em um navio, ele participa de duas partidas contra novos personagens: Koopa Troopa e Blooper. Após o término da demonstração, ambos foram confirmados como jogáveis a partir de atualizações gratuitas que ocorrerão nos meses de julho e agosto.

Em Daemon X Machina, será possível criar um personagem personalizado, assim como realizar alterações de cor e armas no mecha. Alguns robôs inimigos enormes apareceram no gameplay, e o jogador precisou mirar em partes específicas de seu corpo para causar dano e vencê-lo, terminando com uma cena de explosão "estilo Power Rangers".

Octopath Traveler também marcou presença na transmissão, exibindo uma nova demo com personagens das classes Hunter e Thief. O caçador leva o nome de H'aanit e possui a habilidade de capturar feras e transformá-las em aliados. Já o ladrão é chamado de Therion e sua path action é a de roubar cidadãos, conseguindo itens importantes para seu inventário.

Splatoon 2 - Octo Expansion foi jogado com direito a comentários do produtor Hisashi Nogami, e foram mostradas algumas das missões criadas especialmente para a expansão, estrelando a Agente 8. Também houve o retorno de um velho conhecido, o primeiro chefe do game em uma versão remodelada e mais difícil.




O produtor de Mario + Rabbids Kingdon Battle, Davide Soliani, jogou e compartilhou informações com os apresentadores da Treehouse sobre a expansão do game, Donkey Kong Adventure. A arma de DK é uma banana, usada como um bumerangue. A expansão também trás novas mecânicas. O grandalhão pode pegar e jogar caixas do cenário, aliados e inimigos e se pendurar em cipós para uma movimentação mais rápida.

Hollow Knight teve seu momento, com a presença de integrantes da Team Cherry. Os desenvolvedores disseram que o novo pacote de conteúdo, Gods and Glory, chega em breve, como um modo Boss Rush.

Por fim, foi exibido o primeiro gameplay de Super Mario Party, mostrando um tabuleiro cheio de Twomps, que contém uma armadilha com uma bola gigante que remete ao filme Indiana Jones e os caçadores da arca perdida (1981). Foi exibido também o modo de mesa, que faz uso da curiosa patente de telas separadas, utilizando mais de um console. Alguns minigames também foram jogados, e os apresentadores se divertiram tanto que se atrapalharam para anunciar o que seria mostrado após a pausa.


Hoje será o último dia de transmissão da Treehouse Live e o fim dos eventos da Nintendo na E3 2018.

Fonte: Youtube

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google