Nintendo Switch terá maravilhosas experiências singleplayer, afirma Reggie

Apesar do multiplayer ser um dos principais aspectos do console híbrido, Reggie garante que veremos jogos para um jogador.


Uma das principais características do Nintendo Switch, além da portabilidade, é a possibilidade de jogar inúmeros games multiplayer ao compartilhar um Joy-Con com outra pessoa. A jogatina em grupo sempre foi uma das marcas da Big N e o Switch só reforça ainda mais esse aspecto.


E apesar da companhia ter apresentando jogos com proposta multiplayer para o Switch este ano, como Super Mario Party e Super Smash Bros. Ultimate, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, garantiu que novas experiências singleplayer estão a caminho do console híbrido.

"A capacidade de ter uma experiência multiplayer foi parte fundamental do pensamento para o Nintendo Switch", disse em entrevista ao IGN. "A proposta central com o Switch é a capacidade de jogar e ter uma experiência, ver alguém olhando o que você está fazendo, e a habilidade de simplesmente remover um controle e entregá-lo para esse alguém experimentar o multiplayer. [Experiências multiplayer] não são exclusivas, então ainda teremos essas maravilhosas experiências singleplayer como The Legend of Zelda: Breath of the Wild", completou Reggie.

Quais jogos da Nintendo focados no singleplayer você gostaria de ver no Switch?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google