Reggie confirma negociações da Nintendo com Netflix e YouTube para trazer os serviços ao Switch

O CEO acredita que os serviços darão as caras no console em seu devido tempo.

Foi revelado por Reggie na quarta-feira, em uma entrevista dada ao site de notícias de tecnologia Bloomberg, que existem sim negociações da Nintendo com a Netflix e YouTube. Como esperado, para trazer os serviços ao Nintendo Switch.


Em um dos trechos da entrevista, após ser perguntado quando os serviços dariam as caras no Switch, o diretor de operações da Nintendo of America esclareceu o contexto e andamento das negociações:
Quando lançamos o Switch, nós estávamos decididos que o posicionaríamos como um dispositivo para jogar games. Nós fizemos isso, e então vocês viram Hulu chegar na plataforma, por exemplo. Quanto aos outros serviços, as negociações ainda estão em andamento. Nós não temos nada para anunciar no momento. Mas essas oportunidades certamente virão em seu devido tempo.
Entre outros assuntos abordados (como a situação do mercado e resultados esperados de Fortnite), Reggie citou um aumento de 10% nos negócios envolvendo o 3DS e 2DS e reforçou o suporte estendido à plataforma. O presidente citou também que produtos digitais como loot boxes adquiriram uma má fama, mas poderiam dar as caras em títulos da companhia se fossem modificadas para não serem a única forma de conseguir itens específicos.

Nos últimos dias, rumores de que os serviços estavam para chegar surgiram e foram rapidamente desmentidos. Até o momento, não foram divulgadas informações de negociações com outros serviços de streaming além do Netflix e YouTube.

Fonte: Bloomberg

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google