[Atualizado] E3 2018: Super Smash Bros Ultimate (Switch) terá localização em português brasileiro

Segundo jornalista, a empresa também confirmou que o game terá lançamento simultâneo para o mercado brasileiro.

Pode olhar no calendário: hoje não é primeiro de abril. Depois de um dia tumultuado, tomado pelo anúncio inesperado da loja online da Nintendo no Brasil, eis que a E3 é também o palco de mais uma informação que vai deixar todo e qualquer fã da Nintendo mais feliz que o Kirby na arte da capa de seus jogos japoneses: Super Smash Bros Ultimate (Switch) terá lançamento simultâneo em nosso país e virá completamente localizado para o português brasileiro.


Quem assegura a informação é o jornalista brasileiro Gus Lanzetta, que está participando da E3 e realizou uma entrevista com representantes da Nintendo. A manifestação foi feita por meio de seu Twitter pessoal, e pode ser conferida logo abaixo:


O jornalista não informa, no entanto, se o lançamento simultâneo seria em mídia física, tendo em vista que a Nintendo não possui mais representante comercial em nosso mercado. Mais informações, no entanto, deverão ser relatadas pelo próprio Lanzetta, quando ele revelar todos os pontos discutidos em sua entrevista. Tão logo isso ocorra, essa notícia será atualizada.

Atualização: Infelizmente, a informação não prosperou. Segundo Lanzetta, a representante da Nintendo com a qual ele realizou a entrevista se equivocou em sua resposta. Não será dessa vez, portanto, que teremos um jogo de console da Big N localizado para nossa língua nativa.

Jornalista e ator nas horas vagas. Adoro animes e mangás, assim como leituras poéticas. Gamer desde sempre, com preferência pela Nintendo.


Disqus
Facebook
Google