Super Smash Bros. Ultimate (Switch): nem todas as fases retornarão, revelam diretores

Em entrevista à Famitsu, porta-vozes da Nintendo revelaram novas informações sobre o game.



Após o furacão Smash na E3, onde o mais novo título da franquia para o console híbrido da Nintendo foi apresentado, os gamers estão ansiosos por mais informações e ciente disso a Famitsu, famosa revista de games japonesa, fez algumas perguntas a Nate Bihldorff e Bill Trinen, Diretores Sêniores de Localização e Marketing de Produto da Nintendo, respectivamente.


Diversas questões sobre o futuro game foram feitas, mas uma que chamou a atenção é se todas as fases, assim como os personagens, retornariam para esse grande encontro. A resposta dos diretores foi simples, não. Nem todas as fases retornarão, mas uma grande maioria delas sim, incluindo fases do 3DS com gráficos atualizados.



Uma outra questão levantada foi que o balanço dos personagens está sendo feito especialmente por Masahiro Sakurai - criador e diretor da franquia - em pessoa, levando em consideração toda a gama de jogadores que a franquia possui.

Outras questões que todos os jogadores estão ansiosos para saber também foram perguntadas, como se haverá um modo single-player, ou se teremos mais personagens ainda esse ano e até mesmo se teremos uma versão beta, porém, os entrevistados não puderam dividir esse tipo de informação com a Famitsu.

Super Smash Bros. Ultimate é um jogo exclusivo para Nintendo Switch com data de lançamento marcada para 07 de dezembro de 2018.

Victor Carozzi escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook