Super Smash Bros. Ultimate (Switch): nem todas as fases retornarão, revelam diretores

Em entrevista à Famitsu, porta-vozes da Nintendo revelaram novas informações sobre o game.



Após o furacão Smash na E3, onde o mais novo título da franquia para o console híbrido da Nintendo foi apresentado, os gamers estão ansiosos por mais informações e ciente disso a Famitsu, famosa revista de games japonesa, fez algumas perguntas a Nate Bihldorff e Bill Trinen, Diretores Sêniores de Localização e Marketing de Produto da Nintendo, respectivamente.


Diversas questões sobre o futuro game foram feitas, mas uma que chamou a atenção é se todas as fases, assim como os personagens, retornariam para esse grande encontro. A resposta dos diretores foi simples, não. Nem todas as fases retornarão, mas uma grande maioria delas sim, incluindo fases do 3DS com gráficos atualizados.



Uma outra questão levantada foi que o balanço dos personagens está sendo feito especialmente por Masahiro Sakurai - criador e diretor da franquia - em pessoa, levando em consideração toda a gama de jogadores que a franquia possui.

Outras questões que todos os jogadores estão ansiosos para saber também foram perguntadas, como se haverá um modo single-player, ou se teremos mais personagens ainda esse ano e até mesmo se teremos uma versão beta, porém, os entrevistados não puderam dividir esse tipo de informação com a Famitsu.

Super Smash Bros. Ultimate é um jogo exclusivo para Nintendo Switch com data de lançamento marcada para 07 de dezembro de 2018.


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google