Splatoon 2 (Switch) recebe capa da expansão no My Nintendo

Para celebrar o lançamento do primeiro conteúdo pago de Splatoon 2, Nintendo disponibiliza capa alternativa para o jogo.


O popular e divertido jogo de tiro online da Nintendo finalmente recebeu a expansão chamada Octo Expansion, primeiro conteúdo por download pago do jogo. Para comemorar o lançamento a Nintendo está disponibilizando uma belíssima arte de capa no site My Nintendo que pode ser trocada por 30 moedas de platina no sistema de fidelidade da empresa. Depois é só imprimir e utilizar no estojo do jogo.

Octo Expansion é aguardada expansão para Splatoon 2. Nela será possível controlar pela primeira vez na série os rivais dos protagonistas Inklings na campanha, os Octolings, tanto no modo online, quanto nos novos estágios offline. São ao todo 80 missões com quebra-cabeças e desafios mais difíceis o normal e exigem muita habilidade do jogador. Separe bastante tempo e paciência para curtir o conteúdo.

Splatoon 2 é um divertido jogo de tiro online que está disponível para Nintendo Switch.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google