Acessório ocular para o Switch passará a sensação de estar jogando em uma tela gigante

Parecido com um óculos de Realidade Virtual, o monitor ocular da Sanko permitirá jogar como se o console estivesse ligado a uma tela de 120 polegadas.


A empresa japonesa Sanko está trabalhando em um novo acessório. Chamado de Eye Theater, cinema para os olhos em tradução livre, poderá ser conectado com o Nintendo Switch, além de smartphones.


O aparelho funciona como um óculos de realidade virtual, mas mostra apenas a imagem normal do jogo, porém como se estivesse sendo exibido em uma tela de 120 polegadas. Com resolução de 1200x800, o acessório acompanhará um adaptador para cabos HDMI, facilitando o uso no console da Nintendo.

Vale ressaltar que o aparelho não é fabricado sob a licença da Nintendo, e como pudemos ver há algum tempo, acessórios produzidos por empresas sem a autorização oficial podem apresentar diferenças técnicas e causar danos ao videogame. É bom ficar atento antes de adquirir qualquer um desses periféricos.





























Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google