Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Switch): a caixa do jogo está deixando muita gente desapontada

O jogo é uma compilação com os três primeiros jogos da franquia e já está a venda na eShop.



O jogo Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, desenvolvido pela Vicarious Vision e publicado pela Activision, chegou recentemente ao console híbrido da Nintendo. Muitos aproveitaram o lançamento do título e compraram a sua versão física, mas se decepcionaram ao abrir a caixa.


Grande parte das capas dos jogos do Switch são bem coloridas e as vezes contém até conteúdos extras, mas esse não é o caso de Crash. Ao abrir a caixa, os jogadores se depararam com um fundo vazio, dois textos genéricos e o cartão do jogo. Os textos trazem duas mensagens: instruções para contactar o suporte da Activision e outra para acessar o manual do jogo.

Enquanto alguns culpam a preguiça pelo vazio da capa, outros defendem que ela é minimalista justamente para chamar a atenção do comprador somente para o cartão.

Mas e vocês? Comentem ai em baixo se acham que isso foi mesmo preguiça ou uma jogada de marketing da empresa.


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google