Life Goes On, Done to Death chegará para Switch já na próxima semana

Life Goes On, Done to Death, o curioso jogo indie de plataforma muito bem descrito como cômico e mórbido, está chegando em breve para o Switch.


Life Goes On, Done to Death, inicialmente lançado para PlayStation 4 e PC, também será lançado para o Switch muito em breve. De acordo com a lista norte americana da eShop, a data está marcada para 23 de julho.



Life Goes On, Done to Death é um título de plataforma muito bem recebido, tanto pelo público quanto pela crítica, que conta com a curiosa mecânica de jogo onde o jogador é instigado a matar o próprio personagem para resolver enigmas e poder prosseguir na história.

Confira o trailer do jogo:



Velha e rancorosa. Levado pela música. Infelizmente, publicitário. Guitarrista, compositor de canções tristes e escritor de poemas vagabundos nas horas vagas. Redator do site/revista Nintendo Blast. Diretor geral do coletivo Bolomofo. Fotógrafo e estilista por conveniência. Sommelier de vodka e latão por destino. Trilíngue; português, inglês e várias bobagens. Eventualmente menor do que você.


Disqus
Facebook
Google