Minecraft (Switch): segunda fase da atualização marinha é lançada

Além de tartarugas e golfinhos, a nova atualização entrega muitas novidades.


Após o lançamento de Minecraft: Better Together Update para Switch, Xbox One, Windows e smartphones recentemente, foi prometido pela desenvolvedora uma atualização que concluiria a adição de muitos recursos aquáticos, conhecida como Aquatic Update. A segunda fase já está disponível para o híbrido da Big N e adiciona muitas novidades, confira:


Novas adições

  • Realms agora estão disponíveis para Nintendo Switch;
  • Novo monstro marinho: Drowned;
  • Adição de tartarugas marinhas, criaturas que são encontradas em praias e nos oceanos;
  • Novos itens e nova poção derivados dos cascos das tartarugas;
  • Nautilus Shell pode ser encontrada pescando ou segurada por Drowned;
  • Condutas podem agora ser construídas debaixo d'água e dar aos jogadores o efeito Conduit Power. Podem ser criadas com Conchas Nautilus e Coração do Mar;
  • Colunas de Bolha - Magma Blocks criam colunas de fluxo descendente e Soul Sand cria bolhas de fluxo ascendente;
  • Adicionados novos comandos que afetam apenas mundos com o Education Edition ativado. "/ ability" define a habilidade de um jogador, "/ immutableworld" define o estado imutável do mundo e "/ worldbuilder" mostra o status do Toggle World Builder do chamador.

Mudanças

  • Fundo do menu temático do Aquatic Update;
  • Zumbis agora vão afundar na água e podem andar na parte inferior;
  • Melhorou a direção dos barcos ao usar o teclado e o mouse, pressionando W para avançar e S para reverter;
  • Os golfinhos podem agora receber peixe cru ou salmão cru e nadar em direção às ruínas oceânicas ou naufrágio mais próximos;
  • Cascas que afundaram na água agora se transformarão em zumbis e zumbis se transformarão em afogados;
  • Cavalos esqueletos agora podem ser montados debaixo d'água;
  • Esqueletos e Strays mudam de ataques à distância para ataques corpo a corpo enquanto estão submersos e voltam quando estão fora d'água;
  • Blocos de coral não vão mais morrer enquanto um lado estiver tocando a água;
  • Aprimorado a habilidade de nadar na superfície da água;
  • Os tridentes agora podem se encantar com o conserto (mending) e o desbravamento (unbreaking);
  • Adicionado uma animação ao usar o Riptide na perspectiva de primeira pessoa;
  • Ligeiramente diminuiu o atrito do Blue Ice;
  • Atualizada a textura do topo do Kelp;
  • Atualizado a textura do peixe cozido;
  • Atualizada a textura de rotação de Contracorrente;
  • O campo de visão padrão foi reduzido de 70 para 60 e pode ser ajustado em Configurações de vídeo;
  • Tridentes não vão mais quebrar blocos no modo Criativo;
  • O botão Inventário foi movido para o topo da página da Loja.
Paulo Vinícius escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

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