Monster Hunter Generations Ultimate (Switch): explicações sobre o atraso do jogo no ocidente

Você já se perguntou por que a Capcom levou tanto tempo para trazer Monster Hunter Generations para o ocidente? Bom, agora você irá saber.

Monster Hunter Generations Ultimate foi inicialmente lançado no Japão em agosto de 2017. Mas só agora, um ano após originalmente lançado é que o jogo estará finalmente chegando para o ocidente.




Durante um tempo, houve uma certa dúvida se o jogo algum dia chegaria a ser lançado fora do território japonês, pois a Capcom, produtora do game, até então sempre manteve certa discrição sobre o seu lançamento em outros territórios.

Porém, tudo mudou quando em maio a Capcom finalmente anunciou Monster Hunter Generations Ultimate para as regiões da América do Norte e Europa. Mas por que demoraram tanto tempo para tomarem essa decisão?

O produtor Shintaro Kojima deu uma explicação sobre esse assunto em uma entrevista oficial disponível no canal oficial da série no YouTube.

"A equipe responsável pela produção de Monster Hunter estava trabalhando em Monster Hunter: World logo após o lançamento japonês de Monster Hunter XX. Mas então houve essa enorme demanda para um lançamento ocidental e decidimos tornar isso possível".


Velha e rancorosa. Levado pela música. Infelizmente, publicitário. Guitarrista, compositor de canções tristes e escritor de poemas vagabundos nas horas vagas. Redator do site/revista Nintendo Blast. Diretor geral do coletivo Bolomofo. Fotógrafo e estilista por conveniência. Sommelier de vodka e latão por destino. Trilíngue; português, inglês e várias bobagens. Eventualmente menor do que você.


Disqus
Facebook
Google