My Hero One's Justice (Switch) será lançado em 26 de outubro

Confira o trailer do jogo de luta baseado em um dos animes mais populares de 2018.



A Bandai Namco anunciou hoje (05) que My Hero One's Justice – jogo baseado no anime e mangá japonês My Hero Academia – será lançado no dia 26 de outubro deste ano no território Norte Americano e Europeu.


O título estará presente para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC. A Bandai declarou que quem fizer a pré-compra do jogo receberá o herói Endeavor como personagem jogável. My Hero One's Justice está saindo por $59.95 no site da empresa.

O anime conta a história de um garoto sem super poderes que sonha em ser um super herói. Em um acidente, All Might, o herói mais forte do mundo, fornece seus poderes ao garoto, que agora precisa aprender a controla-lós para se tornar o que sempre sonhou. O jogo promete seguir os acontecimentos do anime até o seu último arco lançado.

Fonte: Siliconera


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google