Nintendo compartilhará novas informações sobre o Switch Online antes de seu lançamento

Tatsumi Kimishima, ex-presidente da Nintendo, declarou que novas informações sobre o serviço online do Switch serão compartilhadas antes de seu lançamento, em setembro.

O Nintendo Switch Online será lançado em setembro deste ano. Desde seu anúncio, em fevereiro, a gigante de jogos japonesa passou a compartilhar detalhes sobre o mesmo em velocidade de conta gotas, e muitos dos principais pontos você pode conferir aqui e aqui. De toda maneira, ainda restam algumas dúvidas que pairam no ar. Para tanto, a companhia promete apresentar "um pouco mais de informações" antes do lançamento de seu serviço online em setembro.

A declaração foi dada pelo agora ex-presidente da empresa, Tatsumi Kimishima, em resposta a uma questão levantada durante a 78ª Reunião Geral de Acionistas da Nintendo. Na ocasião, ele pediu paciência aos investidores, afirmando que outros detalhes serão anunciados em breve:
"Nós devemos ser capazes de dar um pouco mais de informações sobre o Nintendo Switch Online à medida em que nos aproximamos de seu lançamento oficial, em setembro. Nosso objetivo é fornecer aos consumidores uma variedade de maneiras de jogar e a capacidade de usar o sistema de uma maneira conveniente. Dito isso, terei que pedir paciência até estarmos prontos para discutir mais detalhes".
Os principais destaques do serviço dizem respeito a possibilidade de salvamento em nuvem, disponibilidade de jogos clássicos, acesso aos jogos online e ofertas especiais para os clientes.


Jornalista e ator nas horas vagas. Adoro animes e mangás, assim como leituras poéticas. Gamer desde sempre, com preferência pela Nintendo.


Disqus
Facebook
Google