Bethesda confirma que Skyrim para Switch não irá contar com mods

A produtora está ciente da enorme demanda pelos mods mas adianta que nada está em produção.


Todd Howard, o responsável pelas franquias The Elder Scrolls e Fallout na Bethesda, revelou algumas más notícias para os fãs de Skyrim no Switch durante uma recente entrevista. Se você estava esperando que o port do jogo para o híbrido da Nintendo fosse possibilitar a criação e disponibilização de mods, se prepare para ficar um pouco decepcionado. Embora "ame a ideia", Todd confirmou que a empresa não está desenvolvendo nada sobre o assunto no momento. O desenvolvedor também disse que ficou impressionado com o resultado de Fallout Shelter no Switch. Confira a declaração na íntegra:

"Skyrim para o Switch tem uma grande comunidade que infelizmente não pudemos dar a atenção que queríamos. Eles pediram por mods, pediram pelo "Creation Club" e sempre estão perguntando quando eles irão receber coisas novas. No momento, não estamos desenvolvendo nada de novo para o port do jogo. Nós amaríamos ver isso acontecer, mas não é algo que está nos planos da empresa."
"O nosso grupo de desenvolvedores portou Fallout Shelter para o Switch e foi realmente bem feito. Eu fiquei bem surpreso com o resultado."
Fonte:GoNintendo 

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google