South Park: A Fenda Que Abunda Força (Switch): DLC Bring the Crunch ganha data de lançamento

Novo DLC adiciona nova história para expandir as peripécias heróicas por South Park e uma nova classe Final Girl.


A Ubisoft finalmente anunciou a data para Bring the Crunch, o próximo DLC de South Park: A Fenda que Abunda Força. O conteúdo adicional vai trazer uma nova história para os Amigos do Guaxinim Guaxinim & Amigos e a nova classe de super-herói: Final Girl.

Alguns detalhes sobre a nova história também foram divulgados:
Em Bring the Crunch, seu mais novo amigo, Mint-Berry Crunch, também conhecido como Bradley Biggle, também conhecido como Gok-zarah, acaba de chegar de seu planeta natal Kokujon, com o tremendo poder da hortelã e das frutas. Enquanto isso, um verão no Lago Tardicaca se transforma em um pesadelo quando os conselheiros do acampamento desaparecem. Com o destino do acampamento de verão em perigo, Passo Rápido envia um sinal de socorro pelo Guaxingram. Junte-se ao Passo Rápido, ao Dr. Timothy, ao Professor Chaos e ao mais novo membro do Guaxinim & Amigos, Mint-Berry Crunch, para salvar o acampamento de verão 



Os jogadores também poderão experimentar a nova classe “Final Girl” e superar as poucas chances de sobreviver. Esta classe de super-heróis traz novas táticas de combate e armadilhas para derrubar inimigos assustadores. Depois de salvar Lake Tardicaca, os jogadores serão capazes de trazer seus novos poderes e amigos para o resto de sua aventura de super-heróis.
Bring the Crunch estará disponível no dia 31 de julho e custará $11,99. South Park: A Fenda que Abunda Força está disponível para o Switch desde abril deste ano.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google