Splatoon 2 (Switch) recebe atualização 3.2.0 e anúncio de mapa e armas que chegarão em breve

Aproveitando a atualização, Nintendo divulgou um novo mapa e duas armas que chegarão em breve para o divertido game de tiro online.


O divertido game de tiro da Nintendo, Splatoon 2, esta sempre recebendo atualizações. Recentemente tivemos a Octo Expansion que adiciona novas missões offline além da possibilidade de usar os Octolings em partidas online pela primeira vez, e agora a versão 3.2.0 chega trazendo ainda mais novidades


O update chega no dia do lançamento dos amiibos de Pearl e Marina. Além de preparar o jogo para receber as funcionalidades dos bonecos, também serão feitos correções de bugs, ajustes na Octo Expansion e nas batalhas online.

Aproveitando a ocasião, a Nintendo já divulgou as novidades que chegarão em um futuro próximo ao jogo. A primeira é o novo mapa: Ancho-V Games.






Dentro da história do game, Ancho-V Games é onde foi desenvolvido o game de dança preferido dos Inklings, Space Beatz 2.




Além do mapa, duas novas armas chegarão em futuras atualizações. Nautilus 47 é do tipo minigun que pode segurar a carga do tiro.

A Bloblobber é do tipo Slosher, mas que atira bolhas em seus adversários e tem um grande alcance. Melhor tomar cuidado com essa aqui.










Splatoon 2 está disponível para Nintendo Switch e completa um ano de lançamento esse mês de Julho. Para comemorar, o game receberá um Splatfest com o tema Octolings vs Inklings no dia 21 e 22 deste mês. Nos vemos nas partidas online.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google