Splatoon 2 (Switch): Squid vs. Octopus será o tema do próximo Splatfest

Em clima de aniversário de um ano de lançamento, Splatoon 2 terá desta vez um Splatfest global.


Lançado no dia 20 de julho de 2017, Splatoon 2 (Switch) está prestes a completar um ano de lançamento. Para comemorar, a conta oficial Nintendo Versus (@NintendoVS) confirmou em seu Twitter que o próximo Splatfest será global, ou seja, todas as regiões participarão do mesmo evento.



Assim, os times já foram escolhidos e a disputa será entre Squid e Octopus – ambas versões de criaturas jogáveis na nova versão do jogo. O intuito desse tema é divulgar o novo DLC lançado recentemente, Octo Expansion, que adiciona novos níveis e permite o jogador, ao completá-lo, utilizar Octoling em partidas on-line.

Além disso, caso o jogador não tenha comprado a expansão e queira defender o time dos polvos, durante o Splatfest, todos os integrantes da equipe jogarão as partidas como Octolings. A próxima Splatfest será entre os dias 21 e 22 de julho. Qual time você escolherá desta vez?

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google