Livro Zelda: Breath of the Wild – Creating a Champion tem edições especiais reveladas

Versões Calamity e Hero serão lançadas em novembro deste ano!

Há alguns meses, a Dark Horse confirmou que o livro The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Creating a Champion, que reúne diversas artes conceituais e informações sobre o desenvolvimento de personagens e regiões (inclusive dos DLCs) da aventura aventura de mundo aberto do Wii U e Switch, seria lançado em inglês no Ocidente. Porém, apenas hoje foram reveladas duas edições especiais do livro.


A versão The Legend of Zelda: Breath of the Wild-Creating a Champion Hero's Edition será lançada no mesmo dia da versão regular, em 20 de novembro deste ano. Essa edição apresenta uma slipcase azul royal, a cor dos Champions de Hyrule, o livro Creating a Champion com uma capa exclusiva, um mapa de Hyrule impresso em tecido, uma arte impressa dos Champions com Link e uma belíssima réplica em vidro da Spirit Orb do jogo. The Legend of Zelda: Breath of the Wild-Creating a Champion Hero's Edition está disponível em pré-venda na Amazon por 99,99 dólares.
A outra versão, intitulada The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Create a Calamity Artbook Champions Edition,é exclusiva da rede GameStop. Ela inclui o livro com artes de capa e contra-capa exclusivas, além de folha de rosto em tapeçaria, uma arte impressa premium dos Champions reunidos, seis mini-impressos dos Champions e quatro incríveis Orbs com os símbolos das Divine Beasts, tudo isso em uma caixa especial de colecionador. A edição The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Create a Calamity Artbook Champions Edition será lançada em 30 de novembro e custará 149,99 dólares.
O livro The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Creating a Champion apresenta 296 páginas de artes, designs e comentários sobre a produção do jogo pelos criadores, além de 50 páginas de esboços e ilustrações oficiais de Takumi Wada. Há ainda uma seção de 55 páginas que detalha a história de Hyrule e entrevistas com membros-chave da equipe de desenvolvimento, como Hidemaro Fujibayashi, Satoru Takizawa, Takumi Wada e Eiji Aonuma.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google