Dicas e Truques

Fire Emblem Warriors: Three Hopes (Switch): Entendendo as estruturas - Parte 1: Supply Master

Saiba mais sobre as estruturas essenciais para o bom funcionamento da base militar.



Uma das características principais de Fire Emblem Warriors: Three Hopes é o gerenciamento de recursos. Ao longo da campanha, recolhemos materiais necessários para expandir as estruturas da nossa base militar, que nos permitem desbloquear novas funcionalidades essenciais para o desenvolvimento dos nossos personagens como um todo.


Uma delas é Supply Master, possivelmente a mais importante de todas, que abordaremos mais a fundo nesta primeira parte do guia. Tenha em mente que as funcionalidades variam de acordo com a progressão na campanha e com o nível de melhoria da estrutura.


O que é Supply Master?

Esta estrutura é a responsável pela coleta de recursos que influenciam nas outras estruturas, principalmente os materiais de construção e os minérios de refinamento. Após cada batalha, quantidade e tipos aleatórios desses recursos são armazenados, e o limite de itens que podem ser armazenados varia de acordo com o nível de melhoria na estrutura.

Ao todo, a estrutura precisa dos seguintes recursos para ser melhorada:
  • 20x Basic Building Material
  • 20x Storage Bag
  • 40x Quality Building Material
  • 40x Storage Chest
  • 40x Lavish Building Material
  • 40x Storage Compartment

Também podemos trocar itens por Smithing Stones, que são usadas para comprar materiais dos quais precisamos e diminuir o grinding de maneira significativa. Por fim, Supply Master tem três funções principais, além da já supracitada coleta de recursos:
  • Deliver Equipments: permite que troquemos equipamentos em nossa posse por Smithing Stone; quanto melhor o item entregue, mais minérios recebemos em troca;
  • Deliver Resources: permite que troquemos recursos diversos por Smithing Stones; e
  • Trade Smithing Stones: permite que troquemos Smithing Stones por recursos e outros tipos de minérios de refinamento.
Dica para obter Smithing Stones mais rapidamente: Caso você não se importe tanto com o dinheiro, pode gastar Gold com Iron Swords e abusar da funcionalidade de entrega de equipamentos.

Na segunda parte do nosso guia sobre as estruturas da base militar de Fire Emblem Warriors: Three Hopes, abordaremos o Training Instructor.

Revisão: Thais Santos

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google