Nintendo Blast participando do Concurso Virada Premiada BlogBlogs!

O BlogBlogs — maior site de indexação e busca de blogs em língua portuguesa — lançou em dezembro o concurso cultural Virada Premiada BlogBl... (por Sérgio Estrella em 16/01/2009, via Nintendo Blast)

O BlogBlogs — maior site de indexação e busca de blogs em língua portuguesa — lançou em dezembro o concurso cultural Virada Premiada BlogBlogs, para comemorar a nova versão do site e a virada do ano para 2009. E ainda dá tempo de participar! É só personalizar seu widget Últimos Leitores e confirmar junto ao BlogsBlogs. Os layouts podem ser enviados até dia 30 de janeiro. O primeiro colocado leva um MacBook, o segundo e terceiro levam um Acer AspireOne e do quarto ao décimo, um iPod Nano 8GB.

E o Nintendo Blast já está participando com sua versão do Widget Últimos Leitores, batizada de Barra BlogBlogs e localizada no rodapé do Blog, abaixo das postagens. Para mais informações, acesse a página de Ajuda da Barra BlogBlogs.

Se você não tem uma conta no BlogBlogs, pode se cadastrar clicando aqui. Após isso, você também pode favoritar o Nintendo Blast.


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).


  1. gostaria de saber o que aconteceu com o site? ta tudo bugado no internt explore é assim mesmo ???nao estou conseguindo achar nada

    ResponderExcluir
  2. Você deve estar usando o Internet Explorer 6. Essa versão é de 2001 e é incompatível com diversos sites. Tente atualizar para a última versão do Internet Explorer.

    ResponderExcluir
  3. Sérgio, Sinceramente, gostei do Widget.
    Mas notei que no Internet Explorer 7 os avatars estão mais altos que a barra...

    ResponderExcluir
  4. O widget tem a mesma aparência em todos os navegadores (exceto versões antigas do IE), e é intencional que eles sejam mais altos que a barra, dando a idéia de uma "vitrine" como no MacOS X

    ResponderExcluir
  5. OK, Sérgio. Desculpe-me...

    ResponderExcluir
  6. Interessante, continuem assim sempre participando, pois assim o site se divulga mais

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google