Top 10

Top 10: Anúncios que gostaríamos que fossem feitos na E3

  Falt a pouco pra E3. Daqui pouco mais de 40 dias a maior feira do entretenimento eletrônico mundial fará todos nós pararmos nossas vi... (por Gustavo Assumpção em 20/04/2009, via Nintendo Blast)

 

Untitled 1Falta pouco pra E3. Daqui pouco mais de 40 dias a maior feira do entretenimento eletrônico mundial fará todos nós pararmos nossas vidas para acompanhar as novidades. Pensando nisso, nós do Blast resolvemos fazer uma lista dos anúncios que estamos torcendo para a Nintendo fazer durante a feira. Confira nossa lista:

10. Aumento do tamanho máximo dos jogos de WiiWare – A Nintendo limita atualmente em 40MB o tamanho máximo que os jogos do seu serviço de downloads podem ter. O resultado disso são games visualmente fracos e curtos. Queremos um aumento do tamanho máximo o que resultaria em games mais complexos e bonitos.

9. Maior suporte a periféricos abandonados – Alguns promissores acessórios do Wii passaram em brancas nuvens. Foi o caso da WiiZapper e do Wii Speak, acessórios com muito potencial mas que foram abandonados pela Nintendo. A adoção desses acessórios em games futuros seria muito bem vinda.

8. Pokémon Gold & Silver Remake para o DS – Eu sei que seria uma bomba e que atualmente é pouco provável. Mas um remake do melhor game dos monstrinhos já feito, alavancaria – e muito – as vendas do DS. Seria realmente bom demais pra ser verdade.

7. Novo game da Retro Studios – Cansamos de ver a Retro trabalhando somente com a série Metroid. Eles mostraram ter competência pra muito mais. Um projeto novo, inovador e hardcore para o Wii seria uma adição importante – ainda mais vindo de um time tão talentoso assim.

6. Mais games exclusivos de Third Parties no Wii – Capcom, EA e UbiSoft possuem projetos grandes e interessantes para o Wii nesse momento. Mas queremos que Konami, Activision, Take 2, SquareEnix e outras tantas anunciem projetos semelhantes no console branco da Nintendo.

5. Virtual Console para o DSi – Apontando por alguns como anúncio certo, esse seria realmente uma grande novidade. Games de GameBoy Color e Advance, NES e quem sabe Super Nintendo seriam bem interessantes de ser disponibilizados (embora eu não saiba se é tecnicamente possível). Se pensarmos em games de GameGear e WonderSwan a coisa melhora muito!

4. Game inédito de Miyamoto – E hardcore dessa vez, por favor. Depois do fracasso de Wii Music (pelo menos pela crítica), é bem provável que Mestre Miya pense duas vezes antes de fazer um game no mesmo estilo. Queremos um jogo genial, como somente ele é capaz de fazer.

3. Kid Icarus Wii – Apesar de ser quase certo, esse é um dos maiores desejos dos fãs da Nintendo para a feira desse ano. Queremos um Pit realista em ambientes grandiosos e um visual no nível de Mario Galaxy. Sonhar não custa mesmo…

2. Novo Earthbound – Esse seria fantástico. Tanto se fosse um anúncio para o DS como para o Wii. A série Earthbound (Mother no Japão) possui uma legião de fãs imensa, mas mesmo assim a Nintendo prefere restringir o seu sucesso. Quem sabe isso não está mudando.

1. Novo Zelda para o Wii – Tenho quase certeza que um novo Zelda será anunciado na feira desse ano. Tomara que seja algo surpreendente e emocionante. Tomara que seja algo novo. Será que querer algo que alie essas duas características é pedir demais?

link-no-jogo-ocarina-time--zelda-2b349


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Bah falto ai o Star Fox Wii!
    ou F-Zero Wii
    F-Zero ds, com editor de pistas.

    Sei q se a nossa grande N, não fizer um anuncio MUITO bom na E3, perigo em frente hein!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem diria o Pokemon Gold ou Silver, mas os clássicos Red, Blue e Yellow. Nesses sim eu sabia o nome de todos os pokémons. Saudades daquela época :(

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google