Jogamos

Análise: Defend Your Castle (WiiWare)

Em maio de 2008 era lançado o serviço WiiWare, com o lançamento dele vários passatempos foram ganhando versões para o serviço. Logo na ... (por Patrick Custódio em 12/06/2009, via Nintendo Blast)

Defend Your Castle

Em maio de 2008 era lançado o serviço WiiWare, com o lançamento dele vários passatempos foram ganhando versões para o serviço. Logo na sua primeira remeça de jogos foi, lançado pela XGen Studios, uma versão de Defend Your Castle um de seus jogos em Flash mais famosos na internet, agora com suporte para 4 jogadores e um update gráfico de dar inveja a o melhor game Flash lançado até hoje.

Passatempo muito além das revistas Coquetel

Com seu contexto simples, o objetivo do jogo é impedir invasores de quebrar o screen4 castelo com um poder mítico atribuído ao pointer do WiiMote: levantar personagens para cima e larga-los de uma altura considerável para que quebrem seus ossos, ou melhor, seus riscos feitos de giz de cera.

Claro, não será a velocidade de levantar riscos a única arma que o jogador terá para impedir que seu castelo seja destruído, logo após cada dia (missão) abre-se a pagina de update onde o jogador pode, com seus pontos, reforçar o castelo em vários aspectos.

Casual, mais bem feito...

Lançado no dia 15 de junho de 2008, Defend Your Castle talvez seja o jogo que se encaixa melhor na idéia do Wii, ele é simples, extremamente casual, sem historia, screen1 sem dificuldade na sua jogabilidade e formato além de ser divertido e o melhor de tudo barato, por 500 Nintendo Points ele pode ser adquirido e ser jogado, então se você já baixou Super Mario Bros. 3 o melhor lugar para depositar seus 500 Nintendo Points restante da sua conta é Defend Your Castle. Defenda seu castelo de cartolina contra as tampas de garrafa e botões de camisa destruidoras de papel.

Defend-Your-Castle-7 Defend-Your-Castle-5 2783158633_72e5509aaa

Defend Your Castle (WiiWare) – Nota: 8.5

Gráficos: 7.5 | Som: 7.5 | Jogabilidade: 8.5 | Diversão: 8.5


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google