Perfil

Perfil: Mega Man

Mega Man Megaman surgiu em 1887 quando a Capcom pediu ao desenhista Keiji Inafune que criasse uma nova franquia para o videogame da N... (por Unknown em 20/06/2009, via Nintendo Blast)

perfil_banner

Mega Man

Megaman surgiu em 1887 quando a Capcom pediu ao desenhista Keiji Inafune que criasse uma nova franquia para o videogame da Nintendo. Mega foi criado pelo Dr. Thomas Light para o ajudar em tarefas domésticas e foi adaptado posteriormente para ser usado em combates quando Dr. Albert Wily modificou os robôs criados por ele e Dr. Light para fazerem o mal e ajudar Dr. Wily a dominar o mundo. Megaman tem a brilhante habilidade de copiar a arma dos inimigos, o que o ajudou muito em todas as suas jornadas.

Curiosidades:

  • O Nome em japonês de Mega é Rock, ele e sua irmã fazem a dupla Rock n' Roll
  • Megaman não é o mesmo X da série Megaman X, eles são dois robôs completamente diferentes, mas ambos criados pro Dr. Light.
  

Jogos e séries em que apareceu: Mega Man, Marvel vs. Capcom, Marvel vs. Capcom 2 SNK vs. Capcom: Card Fighters Clash, SNK vs. Capcom: Card Fighters 2 Expand Edition Neo Geo Pocket Color 2001 (só no Japão), SNK vs. Capcom: Card Fighters DS, Cannon Spike, Super Gem Fighter, Might Final Fight

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Mega Man é o cara... digo, o robô! :))

    ResponderExcluir
  2. joguei tanto que sei decor uma password para megaman x ate hoje. 3676 4667 5148 . todos os heart e sub tanks e armadura completa...

    ResponderExcluir
  3. Mega Man vende muito, acho que ele vende tanto como Pokemon

    ResponderExcluir
  4. Mega Man é uma série muito legal. Merece as vendagens que tem

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google