Revista Nintendo Blast: sua nova revista digital!

O Nintendo Blast lança hoje a primeira edição de sua Revista Digital, com muitas novidades e novos conceitos no formato. Assista ao trailer ... (por Sérgio Estrella em 26/10/2009, via Nintendo Blast)

O Nintendo Blast lança hoje a primeira edição de sua Revista Digital, com muitas novidades e novos conceitos no formato. Assista ao trailer e confira:

Você pode ficar por dentro da revista no nosso mini-site e até participar da produção, diagramação e escrever matérias para ela. Para baixar ou visualizar a revista, veja abaixo:



Ou visualize online com:
Google Viewer | Issuu

Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ótima revista, já li quase toda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da revista!!! Trabalho de profissionais msm!!!^^

    Esperando pela segunda edição pra continuar lendo a matéria sobre a história da Nintendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muitoo boa a revista. Acabei de baixar.

    se tivesse na banca eu iria comprar

    A revista ainda pode dar uma melhoradas , claro.Pois sempre temos que aprimorar ! Como é de costume , a sessão “cartas” é uma boa ideia , como ter orkut e outros meios. tb senti uma certa falta e ainda daria outra sugestão , criar uma sessão onde pode discutir melhores jogos que estão para sair e tb os mais jogado online, aproveita e deixa pra por um lugar de encontro pra jogar online

    adorei tb a 1º sessão do Perfil do personagem e na parte GAMEDEV e developers

    Ta de Parabens a revista. Vo ler todo mes ^^.hehe

    ResponderExcluir
  5. Parabéns equipe, todos estão de parabéns. A primeira edição ficou muito boa. Que venham as próximas!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google