Confira novo trailer e imagens de Kirby’s Epic Yarn

Cerca de um mês antes do lançamento oficial de Kirby’s Epic Yarn , uma das mais esperadas promessas atuais para o Wii , a Nintendo se esm... (por Anônimo em 16/09/2010, via Nintendo Blast)

cover_large Cerca de um mês antes do lançamento oficial de Kirby’s Epic Yarn, uma das mais esperadas promessas atuais para o Wii, a Nintendo se esmera em continuar divulgando mais detalhes do novo game. Agora foram reveladas novas imagens e um trailer inédito, que mostra nosso protagonista cor de rosa em ação.

Pelo que pode ser visto é inegável a beleza e inovação estética de Kirby’s Epic Yarn, e em matéria de jogabilidade e diversão o game não deve decepcionar. O título é o décimo jogo de plataforma da série de Kirby, que estreou em 1992 (Kirby’s Dream Land, para o Game Boy) e ainda conta com mais 8 spin offs. 

De lá pra cá foi visível a evolução do personagem, acompanhando o aprimoramento tecnológico dos consoles e portáteis. Abaixo você confere o o trailer e as novas imagens divulgadas. Estaremos de olho em mais novidades.

large   large2 

large3   large4 

large5   large6 

large1   large7 

 

via Nintendo Life


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google