Enquanto Isso: Kinect vende um milhão de unidades; ainda há mais por vir

Em apenas dez dias desde seu lançamento, o passaporte de entrada da Microsoft no mercado de sensores de movimento, o Kinect , atingiu a mar... (por Marcelo Vasques em 16/11/2010, via Nintendo Blast)

Kinect Em apenas dez dias desde seu lançamento, o passaporte de entrada da Microsoft no mercado de sensores de movimento, o Kinect, atingiu a marca de um milhão de unidades vendidas no mundo inteiro, segundo a própria empresa. O site VGChartz, no entanto, vai mais além, estimando 1,3 milhões.

A previsão da companhia, contudo, é que até o final do ano o periférico atinja cinco milhões de unidades vendidas: “Este é um grande começo para o fim do ano,” contou Don Mattrick, “Estamos gratos com a resposta que vimos dos consumidores”.

gears-of-war Enquanto isso, a aparente restrição dos jogos para o aparelho, limitada em minigames, pode deixar de ser um problema. De acordo com o site IGN, que afirma ter ouvido a informação de uma “fonte confiável”, a Microsoft pretende anunciar uma versão de Gears of War para o Kinect nos Video Game Awards.

O jogo, como manda a franquia, estaria sendo desenvolvido pela Epic Games. Contatada pelo IGN, entretanto, a Microsoft afirmou não comentar rumores ou especulações. A Epic Games, também procurada pelo site, não respondeu ao pedido. 

Via gamrFeed e IGN


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. 1,3 milhões de pessoas decepcionadas!!! XD

    ResponderExcluir
  2. 1,3 milhões de geeks.

    ResponderExcluir
  3. eu queria comprar um kinect :/

    ResponderExcluir
  4. olha eu amo a nintendo, e que vou falar agora não é defesa para a minha amada empresa... Eu acho que esse Kinect, ajuda acabar com a história clássica dos games, o fim do controle, dos jogos emocionantes... eu acho esse kinect uma grande droga...

    ResponderExcluir
  5. sei lá cara.
    Acho a ideia do Kinect até legal, mas acho q é quase totalmente pra jogadores casuais.
    Fico imaginando.. como seria jogar um game de tiro com ele? Que graça teria sem um controle com vibração, etc? acho que perderia um pouco da sensação de imersão.
    Pros jogos que vem com ele tipo aquele do barquinho, deve ser até legal por um tempo. Mas prefiro meu Wii remote e meu Nunchuck mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Cara pelo oque eu saiba esse site e da nintendo né? Não da idiotsoft

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google