New Super Mario Bros. Wii ganha arcade pela Capcom; confira vídeo [ATUALIZADO]

Parece mentira, mas hoje, dia 1º de abril, a Capcom, empresa que teve muito sucesso com fliperamas, anunciou o lançamento do New Super Mar... (por Luiza Machado em 01/04/2011, via Nintendo Blast)

Parece mentira, mas hoje, dia 1º de abril, a Capcom, empresa que teve muito sucesso com fliperamas, anunciou o lançamento do New Super Mario Bros. Wii Coin World. Essa novidade é mais um arcade de qualidade, no qual muitas pessoas devem ir à falência pelo tanto de fichas compradas. Ele é, como já devem ter percebido, baseado em New Super Mario Bros. Wii, jogo para Nintendo Wii que foi muito bem sucedido. Por enquanto, o arcade só foi lançado no Japão e ainda não foi anunciado se irá pousar em outras regiões.

Além da notícia, foi divulgado no site oficial do arcade um vídeo demonstrando-o e explicando sua jogabilidade, basta clicar na barra superior amarela no site oficial para vê-lo ou assistí-lo no final da postagem.

O arcade já foi experimentado por jogadores fanáticos por fliperamas no evento AOU 2011 Amusement Expo — "All Nippon Amusement Machine Operators Union", em português "União dos Operadores de Máquinas de Entretenimento" — em sua edição de 30º aniversário, ocorrido em fevereiro no Japão.

O vídeo mostrando mais detalhes do arcade pode ser conferido logo abaixo.



                                                                                                Via Reino do Cogumelo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. pelo vídeo mostrado parece ser minigames, eu pensei que seria o próprio jogo do wii mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Que jogo mais esquisito...e eu também pensando que seria o do wii...hahhhaha...duvido esse jogo vir pra esses lados...

    ResponderExcluir
  3. Acessem e concorram a um psp, un wii, um ds, um xbox e um ps3 http://www.youtube.com/watch? v=OL59z_uSupo

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google