Hype define: Novo vídeo mostra mais jogabilidade de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Com lançamento marcado para daqui exatos 40 dias, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D já é um dos games mais esperados desse ano. Hoje,... (por Gustavo Assumpção em 09/05/2011, via Nintendo Blast)

Untitled-6Com lançamento marcado para daqui exatos 40 dias, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D já é um dos games mais esperados desse ano. Hoje, graças ao GamePro, podemos ter um gostinho ainda maior do que a Nintendo está preparando. Destaque para a fluência incrível dos movimentos e ações de Link e pela nova roupagem para itens e animações. Confira o vídeo:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. OMG! Muito show! Juntando moedas no cofrinho e esperando pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Gráficos melhorados, efeito 3D, nova jogabilidade...
    Esse jogo não escapa da minha mão, segunda vez que jogarei este jogo (espero pelo menos tentar zerar ele com todas as Skulltulas e Heart pieces).

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito loko ja reservei o meu pelo datishop
    Naum vejo a hora de chegar

    ResponderExcluir
  4. Era pedir demais dedos no Link? DEDOS!
    AUhaUHaUhAUhaUAHU

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk boa thiago abreu

    ResponderExcluir
  6. Ocarina of Time foi um dos melhores que já joguei... dá vontade de um 3DS só pra joga-lo novamente... (com esses gráficos - visto que ainda tenho meu N64 com o cartucho e a caixa grande com guia de colecionador)... Mas dá uma vontade...

    ResponderExcluir
  7. the legend of zelda num portatil
    acho que ninguem percebeu...esse jogo nao é so legal por causa do 3d e da jogabilidade,vc tambem podera levalo pra qualquer lugar!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google