Revista

Nintendo Blast Nº20 traz Ocarina of Time 3D, E3 2011, novo visual, novo site e promoção!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 31/05/2011, via Nintendo Blast)

 
Ou visualize online com:
Google Viewer | Issuu

Chegou a hora de se reinventar! E isso não vale só para a Revista Nintendo Blast, que ganha um novo visual nesta edição, que torna a leitura muito mais fácil, mas também para a nossa capa: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. O game que dispensa apresentações chega ao Nintendo 3DS abusando do efeito 3D, tela de toque, giroscópio, e ainda inclui no pacote o modo “Master Quest” - todos os detalhes você encontra na nossa Prévia especial. E como sempre, a edição está recheada de conteúdo como Análises, N-Blast Responde, Perfil, A História dos Videogames e até uma Pré-Cobertura da E3 2011!

Mas não para por aí: a Revista tambem ganhou um novo site, um novo sistema de assinaturas por e-mail (assinatura gratuita – assine aqui), e para comemorar todas as novidades, lançamos hoje uma promoção que vai lhe presentear com um jogo de 3DS, Wii ou DS! Saiba como participar a seguir.

Para concorrer, basta postar a seguinte mensagem no seu Twitter

Quero um [Nome do Jogo] na Promoção da Revista @nintendoblast! Baixe a revista e participe! http://kingo.to/DJO

Não se esqueça de substituir “[Nome do Jogo]” pelo nome do game que você quer ganhar! O sorteio será realizado dia 25/06, no Twitter @nintendoblast. Muito fácil né? Então participe já, ajude a divulgar sua revista digital favorita e ainda concorra a um jogo de 3DS, Wii ou DS!

Regulamento: A promoção “Revista Nintendo Blast” é aberta a todos os residentes em território nacional. Para participar da promoção, basta ao participante ser leitor regular da revista Nintendo Blast, e tweetar a mensagem acima. O sorteio será realizado pelo sorteie.me. O prêmio é pessoal e intransferível. A promoção é vetada aos editores, redatores e colaboradores do Nintendo Blast. O vencedor terá que ceder sua imagem (fotografia) para que seja veiculada no Nintendo Blast. Os participantes concordam com todas as regras acima e se comprometem a não contestar o resultado final. Serão aceitas os tweets com data entre 31 de maio de 2011 e 25 de junho de 2011. A divulgação do vencedor será feita no Twitter e na Revista Nintendo Blast nº21. O vencedor receberá o prêmio até 90 dias após a data de divulgação do resultado. O prêmio foi gentilmente cedido pelo membro da equipe Romero Araújo.

nblast3anos

AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Bom demais, é uma bela imagem para uma bela capa, parabens e download, o/

    ResponderExcluir
  2. Haha, q legal... a Navi ficou bem em cima do ponto entre "nintendoblast" e "com"

    ResponderExcluir
  3. A capa mais linda de todas da minha segunda franquia favorita da Nintendo (só fica atrás de Mario)! Excelente trabalho, pessoal!

    ResponderExcluir
  4. "Que surpresas a Capcom
    guarda para os fãs do arqueologista de
    cartola viciado em resolver puzzles?"

    não seria que surpresas da Level 5?

    ResponderExcluir
  5. lá tbm fala que o OoT é RPG?? tem elementos, mas tá mais pra acão/aventura. Tá escrito que ele é rpg napág 25

    ResponderExcluir
  6. desde quando os jogos do mario apareceram com 4 estrelas de expectativa e o kid icarus com 5? paper mario e mario kart juntos são bilhões de vezes melhores doque icarus kid uprising (ou sei lá o que)... não, paper mario sozinho seria 6 estrelas ou no minimo 5, mas kid icarus uprising COM certeza não merece todas essas estrelas, e sei que eu não sou o unico que acha isso.

    ResponderExcluir
  7. @Emmanoelbs
    Essa é média da expectativa da equipe Nintendo Blast em relação aos jogos. Não quer dizer que esperamos que os jogos do Mario sejam inferiores a Kid Icarus, apenas que alguns membros da equipe esperam mais pelo jogo do Pit do que pelos jogos do bigodudo. Aliás, eu compartilho dessa expectativa. Estou muito mais ansioso com o lançamento de Kid Icarus Uprising do que com Super Mario 3D ou Paper Mario. E nenhum jogo receberia 6 barrinhas (já que o máximo é 5).

    ResponderExcluir
  8. Melhor edição ever!!!

    Acho q jah podemos declarar a NB a melhor revista especializada em Nintendo do país!!! Seja impressa ou não!!! XD

    PS: Muito bom o novo visual da revista!!!

    ResponderExcluir
  9. Imprimi, li e gostei. Podia ter mais uma página de e-mails respondendo. Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  10. Puts... Ótimo!

    1º: Adorei a matéria "E3 o que queremos?".
    2º: Adorei a matéria dos "Game Haters".
    3°: Muito linda a capa!
    4º: "Podia ser pior... podia ser o Tingle.", nunca + reclamo da navi!
    5º: Ficou linda a revista estéticamente falando!
    6º: Não vou mais gastar dinheiro com Worlds da vida!

    Qualquer semelhança é pura coincidência!

    ResponderExcluir
  11. A tem mais, esqueci de falar aí em cima! Parabéns para todos pela melhor e mais linda revista de todas!

    ResponderExcluir
  12. A o Olá aí sou eu... esqueci de editar -_-

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google