Confira trailer de Super Pokémon Rumble, primeiro game da série para o 3DS

Nós já havíamos comentados aqui que o primeiro game da série Pokémon para o 3DS não era exatamente aquele que gostaríamos de ver, mas só ago... (por Gustavo Assumpção em 15/06/2011, via Nintendo Blast)

pokemonsuperscrambleNós já havíamos comentados aqui que o primeiro game da série Pokémon para o 3DS não era exatamente aquele que gostaríamos de ver, mas só agora a Pokémon Co. revelou novos detalhes de Super Pokémon Rumble, que chega ao mercado japonês em 28 de julho. Entre as novidades está a presença de monstrinhos de todas as cinco gerações, suporte a Miis e Street Pass e até mesmo um modo cooperativo. Quer conferir o trailer? Clique abaixo:

Via: Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Bem diferente a que a do Wiiware pena que esperavamos outro Jogo do Pokemon

    ResponderExcluir
  2. A proposta creio que é interessante, mas mal trabalhada. Se uma criança tivesse bonequinhos do pokémon, brincariam dessa maneira. Lembro de certa vez bolar um joguinho em flash retratando as batalhas como no desenho, não como em turnos, somente dois pokémons.

    ResponderExcluir
  3. Eu já esperava que esse jogo fosse legal, mas aparentemente ele será melhor do que imaginei. É QUASE compra garantida.

    ResponderExcluir
  4. Igualzinho aconteceu com o pokemon Dash pro ds, como o primeiro jogo de pokemon do 3DS vai ter uma nota lá em baixo como pokemon Dash pro ds.
    affff

    ResponderExcluir
  5. Aff, agora não sei se gostei ou não dessa bagaceira...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google