Desenvolvimento de Pikmin 3 foi movido para o Wii U, revela Nintendo

Em uma mesa redonda realizada com jornalistas agora há pouco, membros da Nintendo confirmaram que Pikmin 3 , que havia sido anunciado como u... (por Gustavo Assumpção em 07/06/2011, via Nintendo Blast)

imagens-do-pikminEm uma mesa redonda realizada com jornalistas agora há pouco, membros da Nintendo confirmaram que Pikmin 3, que havia sido anunciado como uma game de Wii ano passado, foi movido para o novo console da Nintendo, o Wii U. A mudança de planos aconteceu porque eles acreditam que o novo console tem características perfeitas para a série. Boa notícia ou má notícia? Essa você decide.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Wii U Discs Will Be 25GB In Size: http://kotaku.com/5809701/wii-u-discs-will-be-25gb-in-size

    ResponderExcluir
  2. Podiam lançar o Pikmin 2 para o Wii só para compensar este atraso.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa a Nintendo deveria copiar da Sony...continuar a lançar jogos (ou versões) tanto para o Wii U, quanto para o Wii, assim como acontece nas versões que ainda hoje saem para o Playstation 2.

    ResponderExcluir
  4. É verdade esse negócio de 25 GB os discos do Wii U??

    ResponderExcluir
  5. é pelo menos o novo zelda não foi movido pro WII-U tambem

    ResponderExcluir
  6. Não foi movido pro Wii-U ainda.....

    ResponderExcluir
  7. Todos do site,quero contribui para uma noticial muito maravilhosa para quem curte muitos graficos: NA E3 FOI EXIBIDO UM DEMO TECNO DO WII U DE UM PASSARO VOANDO, E A OTIMA NOTICIA para deixar bem claro para quem não sabe o video não é em CG, isso mesmo que vc acabou de ouvir, o video é em tempo real. repito:
    O Tech-demo apresentado ontem na conferência da Nintendo não é um GC como todos pensaram, e sim o console rodando em tempo real.
    Como vocês podem ver, é possivel controlar a câmera e mudar os efeitos, como visto no Zelda.
    aqui estar um link para ver o video completo e sendo controlado:
    http://forum.jogos.uol.com.br/wii-u-news-tech-demo-do-passaro-nao-e-cg-veja_t_1523720
    é só copiar e colar o link
    e se relmente o video mostrar graficos de jogo em tempo real,os jogos do wii u vam ter os melhores graficos da atualidade.
    um abraço para todos, e o que vocês acharam? suas opniões fasem a diferença.

    ResponderExcluir
  8. e natural da nintendo abandonar os clientes de seus consoles mortos prematuramente esperamos que o ps3 nao mande o wii u pra cova mais cedo

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos existem Pikmin e Pikmin 2 para Wii. (New Play Control)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google