HQ Blast

HQ Blast: O efeito 3D do 3DS não é para todos

Se você lê as revistas Nintendo Blast , você provavelmente já conhece o HQ Blast , a nossa sessão de comics humorísticos tematizados com... (por Daniel Moisés em 18/06/2011, via Nintendo Blast)

Se você lê as revistas Nintendo Blast, você provavelmente já conhece o HQ Blast, a nossa sessão de comics humorísticos tematizados com o vasto e divertido universo dos games. Hoje, fico feliz em anunciar a estreia do HQ Blast aqui no site do Nintendo Blast! Desta forma, poderemos publicar mais desenhos ao invés de apenas um por mês necessariamente. Como ainda é um trabalho em fase experimental, não podemos prometer postagens com intervalos regulares, como é o caso de muitos webcomics por aí. Mas, a medida que o HQ Blast for amadurecendo e dependendo do seu recebimento, quem sabe um dia ele não fique entre os melhores webcomics sobre games! Outro incentivo para trazer os desenhos para o blog é a de poder receber mais diretamente comentários específicos sobre os comics. O que vocês estão gostando ou não, que estilos de desenho funcionam melhor, o que vocês gostariam de ver… enfim, qualquer opinião, sugestão ou crítica que possa nos auxiliar aShigeru Miyamoto tem uma boa notícia para dar ao Link melhorar o nosso trabalho!

Para inaugurar o HQ Blast no blog, estamos publicando dois comics. O primeiro trata sobre um dos jogos mais aguardados do momento que é The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e o “pequeno” fator do jogo que irrita muita gente: a fada Navi. Se você é um dos que não suportam a ajudante de Link na aventura, pode ser que você mude de opinião depois de ler o comic (quem leu a revista Nintendo Blast nº 20 já conhece este comic, mas agora você pode apreciá-lo em cores). O segundo comic é um desenho inédito que aborda um sério tema relacionado ao 3DS: a facilidade ou dificuldade de se enxergar corretamente o efeito 3D do novo portátil.

Podia ser pior…

Podia ser pior...

Portanto, já sabe né: da próxima vez que você estiver jogando Ocarina of Time e começar a pensar mal da pobre Navi… pare pra pensar em roupas justas, barbichas e homens-fada… podia ser muito pior, não é mesmo?

O efeito 3D do 3DS não é para todos…

Não há dúvida de que a Nintendo conseguiu surpreender a todos com o 3DS e seu impressionante efeito 3D que não requer uso de óculos especiais. Entretanto, é verdade que, infelizmente, esse efeito não é para todo mundo…

O efeito 3D do 3DS não é para todos...

Pois é, Kakashi… talvez você devesse considerar usar o Sharingan…


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. E essa segunda tirinha prova que o Nintendo Blast também é Otaku \o/

    ResponderExcluir
  2. lol, gostei, quero ver mais tirinhas engraçadas! xD

    ResponderExcluir
  3. AHUAUHAUAUAUHAUHUHAUHA
    Ri demais da Navi gritando "Watch out!" para a flor...

    Parabéns Daniel, muito fera!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto a primeira, mas ri muito da segunda. hahaha
    muito boas.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk
    muito legal! Continuem!

    Você é fera, Daniel!

    ResponderExcluir
  6. kkkk, será que é só eu que não tenho raiva da Navi?

    Pois é, Kakashi… talvez você devesse considerar usar o Sharingan… [2] Vai perder um pouco a graça você prever todos os movimentos do jogo, mas pelo efeito 3D vale a pena!

    ResponderExcluir
  7. @Markm somos dois, também não acho a Navi irritante e preferia ele ao invés do Tingle.

    ResponderExcluir
  8. kkk, muito boas... Watch Out, uma flor! Pelo menos é melhor que o Tingle. E ri do Kakashi, coitado e.e
    ----
    Continuem fazendo tirinhas, tão incríveis

    ResponderExcluir
  9. "Hey! Hey! Listen!" (acho q é isso que ela fala.)
    Não acho na navi irritante.
    Já tinha lido mais fui entender agora na segunda vez (internet discada) o negocio da flor.
    hehe.

    ResponderExcluir
  10. HE, eu estava esperando um pirata no "Efeito 3D não é para todos", mas essa foi boa...

    ResponderExcluir
  11. Amei as tiras... Continuem a fazer o "BLAST" que vocês fazem tão bem!
    Sugestões: Algo sobre Metroid ou Mario. Não sei o que, mas gostaria de vê-los nos seus traços (principalmente Samus). ;)

    ResponderExcluir
  12. Podia ser pior... Podia ser Tingle.
    Coitado do Kakashi...

    ResponderExcluir
  13. Com o "Effeito 3D não é para todos" me lembrei de um cormecial de Futurama que mostrava o pessoal vendo filme em 3D, mas a leela fala "uê, meu óculos está com defeito". #Euri

    ResponderExcluir
  14. Lol, adorei as duas. A Navi é realmente chatinha por ficar toda hora falando algo, mas acho que o Tingle fazendo a mesma coisa seria pior =p
    A do Kakashi ficou perfeita a piada xD
    Continue assim, o traço combina bem com o tipo de humor, acho que não deveria mudar o estilo, esse tá ótimo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google