Revista

Revista Nintendo Blast Nº21 traz super guia da E3 2011, Wii U, 3DS e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 30/06/2011, via Nintendo Blast)

 
Ou visualize online com:
Google Viewer | Issuu

E3 é sempre sinônimo de rumores e muita expectativa por parte dos fãs. Este ano, a Nintendo brilhou mais uma vez. Tudo bem que nem tudo o que sonhamos se realizou na conferência da Big N, mas não faltaram motivos para vibrar durante a apresentação. Nesta edição da Revista Nintendo Blast você confere uma matéria especial com tudo o que aconteceu na apresentação da Nintendo, além de prévias de games que prometem (Star Fox 64 3D, Kid Icarus Uprising) e análises de grandes jogos (Wii Play Motion, Dead or Alive: Dimensions). Tudo isso e muitas outras matérias e colunas! Boa Leitura!

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

nblast3anos

AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Aff nem consigui ser fisrt kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vâmu lê, vâmu ôiá, vâmu lê, vâmu ôiá!!!!

    ResponderExcluir
  3. YESS, SAIU!! Vou baixar já :)

    ResponderExcluir
  4. Qual é a dessa capa? O Link do Skyward Sword tá lá no cantiiinho... sem nenhum destaque... e onde tá o Sonic do Sonic Generations? Foi revelado na E3 também... bom, ficou bonito, mesmo assim, vou baixar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que linda ficou a capa! Parabéns

    E o hamburguer que é um babacão msm...

    ResponderExcluir
  6. Só pela capa já baixei,agora falta ler.Como são 00:07 na cidade de São Paulo,vou guardar esta pérola till tomorrow morning XD
    É,N-Blast até nos meus sonhos...8D

    ResponderExcluir
  7. Tou louco pra ver Metroid em 3D... rsrsrs.. xD

    ResponderExcluir
  8. o controle de wii u n é compativel com wii antigo?

    ResponderExcluir
  9. Estão de parabéns por essa edição, simplesmente perfeita, com direito à detonado de Conduit 2, bom seria se fosse uma versão impressa, mas quem sabe um dia né??

    ResponderExcluir
  10. sei lá,achei essa edição meio fraquinha...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google