Wii U abandona os Friend Codes

Na conferência da Nintendo na última terça-feira a gigante dos jogos eletrônicos foi bem discreta quanto as informações liberadas em relaç... (por Vinicius Manzano em 09/06/2011, via Nintendo Blast)

Na conferência da Nintendo na última terça-feira a gigante dos jogos eletrônicos foi bem discreta quanto as informações liberadas em relação ao seu novo console: o Wii U. Mas pouco a pouco as informações são liberadas com as entrevistas de produtoras e desenvolvedores, e a novidade da vez veio por meio de Adrian Blunt, produtor da Ubisoft e responsável por Ghost Recon Online.

Durante a demonstração de Ghost Recon Online na feira, Blunt respondeu porque a escolha do Wii U para um jogo com grande foco no multiplayer:
Foram vários motivos na verdade. O primeiro é a capacidade de cada usuário possuir uma conta única. Ao invés de cada máquina ou jogo possuir um código diferente, cada usuário ter uma conta.

Então o repórter perguntou se Blunt se referia a algo similar as Gamertags que existem no Xbox, "isso, exatamente" foi a resposta do produtor. Embora não tenha fornecido mais informações sobre o sistema online do novo console, o uso de contas individuais já é um grande avanço em relação ao sistema atual.

Quando confrontado com uma pergunta sobre a existência de Achievements(conquistas) nesse sistema online Adrian Blunt fez uma discreta saída pela lateral: "Eu... não posso falar sobre isso no momento".

E vocês leitores o que acham desse avanço da nova plataforma? Deixe sua resposta ai nos comentários.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Abandonar os Friend Codes é a melhor parte!

    ResponderExcluir
  2. eba!!!!!!!!!!!! então apartir de agora, veremos nome de usuário ao invez de códigos, não é? :D

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai ser assim: Clica no nome do amigo dai aparrece a opção adicionar e você manda convite :D

    ResponderExcluir
  4. Ateh q enfim, ficar trocando akelas malditas sequencias no Orkut e MSN pra poder jogar CoD era foda. Soh espero q n aconteça o msm q aconteceu com a PSN

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google