Tanooki Suit pode não ser o único power up famoso a estar de volta em Super Mario 3D

Se você vibrou ao ver a confirmação de que a Tanooki Suit (originalmente de Super Mario Bros. 3 ) estava de volta em Super Mario 3D , sai... (por Gustavo Assumpção em 04/07/2011, via Nintendo Blast)

3DS_SuperMario_2_char_02_E3Se você vibrou ao ver a confirmação de que a Tanooki Suit (originalmente de Super Mario Bros. 3) estava de volta em Super Mario 3D, saiba que as surpresas do novo game podem não parar por aí. Em entrevista para a Official Nintendo Magazine, o produtor do game, Yoshiaki Koizumi, revelou que mais novidades não reveladas até o momento estarão presentes no título – e isso inclui novas habilidades para o bigodudo. Ele não deu mais detalhes, mas nos deixou apreensivos:
"Não posso revelar o número real de power-ups no jogo agora, mas basta dizer que nós tentamos incluir o suficiente para que as pessoas possam desfrutar de uma variedade de diferentes tipos de experiências no título. Além disso, devo salientar que não necessariamente decidimos sobre a quantidade de power ups presentes de acordo com a fama - tentamos encontrar ideias de jogo interessante e depois tentar resolver o que fazer em lugares diferentes. Mas posso dizer que vamos definitivamente ter mais alguns power ups familiares do que apenas o Tanooki Suit ".
Por favor Koizumi, nos traga a roupa de sapinho de novo. Obrigado.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Roupa de Sapo e Roupa Hammer Bros!

    ResponderExcluir
  2. Roupa de Sapo e Roupa Hammer Bros!
    [2]
    Disse tudo meu querido, tomara que tenham esses dois, e também fases parecidas com o Mario Bros. 3, tipo aquelas que o sol te persegue

    ResponderExcluir
  3. "mas basta dizer que nós tentamos incluir o suficiente para que as pessoas possam desfrutar de uma variedade de diferentes tipos de experiências no título."
    Ou seja, vai ter antigos e novos.

    Quem sabe um Fire Bro? Em que o Mario jogue Fire Balls mais fracas que as comuns, mas se defenda com o casco :3
    A Raccoon, acho que está fora de questão, pois a Tanooki já tem todos os exatos poderes dela nesse jogo.

    As possibilidades para novas roupas são infinitas, e só de tentar imaginar o que tem das antigas... >_<

    Quem sabe uma Feather Cape em fases especiais? Adoraria ver esse power-up de volta *-*

    ResponderExcluir
  4. quero a capa de novo!!
    alguem sabe se vai ter novos itens?

    ResponderExcluir
  5. Super Mario Bros. 3 é o melhor Mario, prefiro ele ainda do que o Super Mario World

    ResponderExcluir
  6. Ja pensou um mario 2d, no estilo classico com muitas roupas, inclusive novas!!! como a do hammer bros, do sapo, a feather cape, enfim, varios power-ups ou quem sabe todos da serie, claro que teria que ser uns 20 mundos ne XD
    mas era pra ter pelo menos as antigas.
    ahh, eu espero que no super mario 3d venha a roupa do sapo e a do hammer bros(nunca usei) e a do tanooki(nunca usei tbm)

    ResponderExcluir
  7. Porra eu já tinha dito no fórum

    ResponderExcluir
  8. @Caio Rodrigo
    1-2 power-ups por fase, vai ficar grande isso .-.
    Sem falar que só os antigos não vai ter graça, tem que aparecer coisa nova também, e até agora não lembro de ter visto nenhum power-up novo :/

    ResponderExcluir
  9. yoshi ia ser legal!!!ia ser bem melhor calcular a distancia da lingua em 3D!!será que a tanooki suit continua virando estatua???

    ResponderExcluir
  10. Quero o yoshi já tá pronto o jogo quero comprar socorro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google