Nintendo 3DS Flare Red chega aos EUA em setembro

A Nintendo anunciou hoje pela manhã que vai lançar uma nova cor do Nintendo 3DS. A versão Flare Red chega às lojas americanas no dia 9 de ... (por Gustavo Assumpção em 10/08/2011, via Nintendo Blast)

3ds_red_side1 A Nintendo anunciou hoje pela manhã que vai lançar uma nova cor do Nintendo 3DS. A versão Flare Red chega às lojas americanas no dia 9 de setembro, mesmo dia em que Star Fox 64 3D. O preço será o mesmo do Nintendo 3DS normal: U$ 169.99. A expectativa da Big N é conseguir alavancar ainda mais as vendas do portátil durante as férias americanas. Nada foi dito até o momento para o lançamento da nova cor aqui no Brasil.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. É essa cor que eu estava esperando. A mais bonita das 3.

    ResponderExcluir
  2. Pior que ele é lindão mesmo...
    Se bem q se vc for inventar em fazer alguma coisa, tipo uma arte em cima fica esquisito pra caramba XD

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas, a versão mais bonita =P

    ResponderExcluir
  4. O ruim é esperar até lá para comprar um. Vou acabar pegando o azul mesmo, não aguento esse tempo todo não kkk.

    ResponderExcluir
  5. Mas...no Brasil vai chegar no mesmo dia que chegar o Flare Red lá nos EUA ? Não sei não heim, do jeito que o brasil é...Bom, não me importo, já tenho o meu (Cosmo Black *-*)

    ResponderExcluir
  6. Se não tivesse meu black esperava vir até aqui

    ResponderExcluir
  7. Meu DS não é preto, e meu 3DS nao seria preto tambem, como o azul é feio que dói. Mas esse vermelho é o meu target, só to esperando ele ser lançado para colocar no carrinho e manda-lo para minha casa.

    ResponderExcluir
  8. Meu DS Lite é vermelho, então fiquei esperando todo esse tempo para tambem ter um 3DS vermelho, e finalmente chegou \o/

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google