Confira algumas informações e novo vídeo de Resident Evil: Revelations (3DS)

A Tokyo Game Show está chegando, e aos poucos algumas informações sobre os jogos que serão exibidos na feira pipocam internet afora. Recen... (por Rodrigo Estevam em 08/09/2011, via Nintendo Blast)

A Tokyo Game Show está chegando, e aos poucos algumas informações sobre os jogos que serão exibidos na feira pipocam internet afora. Recentemente foi revelado um trailer de Resident Evil: Revelations, novo jogo da franquia para o portátil 3D da Nintendo.  A mais recente edição da Famitsu também traz, além dos scans do novo acessório para Nintendo 3DS e de Monster Hunter Tri G, uma matéria com algumas informações e imagens sobre Revelations.

Abaixo, você confere as scans da Famitsu que apresentam a nova personagem da imagem acima. Ela se chama Rachel e estava no navio antes da chegada de Jill e Parker (conforme já havíamos noticiado).

 

Segundo informações da revista, assim como RE4 e RE5, RE: Revelations será dividido em capítulos. Cada capítulo será encerrado com uma cutscene, e novos capítulos terão um pequeno vídeo-resumo dos anteriores. O jogo terá um sistema de contra-ataques e de esquiva, permitindo ao personagem se jogar no chão e atirar e empurrar as criaturas do navio. Foi revelado que a tela de toque auxiliará na resolução de alguns puzzles, e haverá também um sistema de cura automática semelhante ao usado em alguns jogos de tiro. Ao passo que o personagem for recebendo dano a tela vai escurecendo, e após um tempo “descansando” a tela vai clareando. Também foi divulgado que o jogo contará com legendas e dublagem em japonês, e haverá também a opção de mudar o idioma para inglês a qualquer momento.

Pegando carona na aproximação da TGS, foi liberado um trailer que mostra Rachel no navio onde boa parte da história vai se desenrolar. Ao que tudo indica, a moça faz parte de um grupo similar à BSAA (senão do mesmo).

Os sortudos que forem à feira com seus Nintendo 3DS poderão conseguir Miis promocionais de Jill Valentine e Parker Luciani. Pra completar, para ajudar na divulgação do jogo, a Capcom vai distribuir CDs com quatro faixas da trilha sonora para quem visitar seu estande na TGS.

via Revil e GoNintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. vai ser dificil atirar com toda essa cabeleira nos olhos

    ResponderExcluir
  2. Ow crap, o vídeo não está mais disponível.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=WoXoFsx1QUM

    ResponderExcluir
  4. Só aparece um único inimigo em todos os videos. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Cura automática, como assim? Sem ervinha medicinal? Pena...

    ResponderExcluir
  6. meu namorado nao vai jogar UASHuahsuAHSUahsu
    brinks-
    coitada de mim

    ResponderExcluir
  7. affs...queroo zumbiiiiss capcom!! :/

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google