N-Blast Indica: Online e Saves de NES no 3DS, Controles do Wii, Top 10 Pokémons Lendários e muito mais!

Sejam bem-vindos à coluna N-Blast Indica dessa semana. Aqui você encontra uma seleção de links postados pelos parceiros do Nintendo Bla... (por Alveni Lisboa em 04/09/2011, via Nintendo Blast)

Sejam bem-vindos à coluna N-Blast Indica dessa semana. Aqui você encontra uma seleção de links postados pelos parceiros do Nintendo Blast durante a última semana. Separamos os conteúdos mais divertidos, curiosos e informativos para vocês. Vários posts engraçados, interessantes, curiosos e até polêmicos. Você não pode perder!

Obrigado pela companhia, amigos. Comentem e deixem suas críticas e sugestões. Não deixe de acompanhar o Nintendo Blast. Domingo que vem voltamos com mais um “N-Blast Indica”! Uma ótima semana para vocês!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. (Casa Nintendo)
    Galera, um dia teremos que que criar um coluna chamada ´´Retribuição ao N-Blast``, postando a melhor postagem deles da semana!

    Sucesso ao Nintendo Blast e a todos os parceiros!

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem kkk colocaram o link do Impostos brasileiros do NDS Fusion mas nem citaram o nome do The Insert Coin que participou da matéria ;/

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google