[Atualizado] Curto vídeo mostra a versão 3DS de F1 2011 pela primeira vez; título parece promissor

Nós já noticiamos aqui que a versão para Nintendo 3DS de F1 2011 ganhou data de lançamento no Japão e que a Codemasters vem prometendo qu... (por Gustavo Assumpção em 03/10/2011, via Nintendo Blast)

imageNós já noticiamos aqui que a versão para Nintendo 3DS de F1 2011 ganhou data de lançamento no Japão e que a Codemasters vem prometendo que o título chega ao ocidente até o final do ano. E não é que o game finalmente deu as caras pela primeira vez durante a Gamefest 2011, evento de games que acontece em Madrid? Confira abaixo o vídeo da demo gravada por um visitante da feira:

Segundo o site Revogamers.net, o game terá licença completa da FIA (como já havia sido prometido), modo online e multiplayer local via WiFi.

Atualização: Mais um vídeo, dessa vez mais longo:

Via Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Aparentemente os gráficos estão bonitos.

    ResponderExcluir
  2. estilo topgear uhahuahu o carro fica parado e a pista q anda uhauhauhauhahu

    ResponderExcluir
  3. Eu também não compraria.

    ResponderExcluir
  4. Não compraria, pois prefiro jogar este tipo de game em consoles de mesa, mas é legal ver o 3DS tendo esse tipo de game em sua linha de games =D

    ResponderExcluir
  5. pelo visto o Alan não sacou como funciona a câmera nos jogos da franquia da EA, e além do mais, tá bem decente. Após comprar os jogos prioritários, dependendo das features do jogo, eu compraria sem medo.

    ResponderExcluir
  6. ATÉ QUE TA LEGAL O GRAFICO

    ResponderExcluir
  7. Se eu tivesse 50 pilas para esse jogo, ia numa versão de mesa ou pc.

    ResponderExcluir
  8. "notías diárias" gráficos de Ps vita só se for para você, não vem querer dizer que 3DS tem melhores gráficos do que a Psv que isso é mentira. Mas é claro que eu prefiro a Nintendo, tenho a minha 3DS e amo ela!

    ResponderExcluir
  9. eu vi um "suposto" f1 2011 rodando em um vita e sinceramente fiquei decepcionado, nao chegou nem aos pés do uncharted que foi mostrado na e3 esse f1 ai ta melhor que o do vita.

    ResponderExcluir
  10. eu não compraria não gosto de f1 mas o jogo ta muito bonito

    ResponderExcluir
  11. Só eu achei esses gráficos porcos???

    ResponderExcluir
  12. Pulgahh, nintendista é assim mesmo, vê 10 segundos de gameplay (Dos 23 ao 33 segundos) e já fala que os gráficos tão decente, ta igual de PSVita e tudo mais. Depois a gente fala que o gráfico tá uma bosta e eles dizem que gráficos não importa! É mais fácil entender a cabeça de uma mulher do que um Nintendista... =/

    Anyway, é melhor esperar por um gameplay decente e analisar depois. Sinceramente, pra mim, até a versão de PSVita ta um lixo (Graficamente). Provavelmente a versão do 3DS vai ser igual ou pior... E como já disseram, esse tipo de jogo é pra console ou PC, de preferencia com um bom volante! =)

    ResponderExcluir
  13. Só falaram que o gráfico ta bonito nda a mais e a grande maioria disse que não irão comprar.
    Uma coisa é achar os gráficos bonito, outra é falar que uma das coisas mais importantes em um jogo são os gráficos.

    Já Parou p/ pensar que os jogos do vita que não são first-party terão gráficos igual ao 3ds. Exatamente como acontece com o PS3 e o Xbox 360?

    ResponderExcluir
  14. O Leitor talvez seja isso mesmo, desde que o game tenha uma boa jogabilidade (se bem que eu gosto dos detalhes dos carros acho bem bacana ser fiel ao modelo de corrida), so tera um multiplayer fraco para até 4 pessoas via wi-fi.

    talvez esse seja o tendão do Vita, as Third-Party, não mudarem a engine de um jogo so para não ter que faze-lo de novo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google