Random Blast

Random Blast: Belas screenshots em alta definição de Zelda: Twilight Princess são criadas por fãs

Todos nós sabemos que The Legend of Zelda: Twilight Princess (GC/Wii) é um ótimo game da série Zelda, mas suas texturas não têm a qualidade... (por Lucas Marins em 03/10/2011, via Nintendo Blast)

twilight_princess_hd-33Todos nós sabemos que The Legend of Zelda: Twilight Princess (GC/Wii) é um ótimo game da série Zelda, mas suas texturas não têm a qualidade em alta definição, principalmente por ser um jogo de GameCube – com um port para Wii. Pensando nisso, fãs criaram um programa que substitui as texturas antigas de jogos e o emula com uma nova qualidade. Confiram essas belas imagens:

twilight_princess_hd-2twilight_princess_hd-4twilight_princess_hd-6twilight_princess_hd-7twilight_princess_hd-9twilight_princess_hd-11twilight_princess_hd-13twilight_princess_hd-14twilight_princess_hd-16twilight_princess_hd-17twilight_princess_hd-18twilight_princess_hd-19twilight_princess_hd-20twilight_princess_hd-22twilight_princess_hd-23twilight_princess_hd-24twilight_princess_hd-25twilight_princess_hd-26twilight_princess_hd-27twilight_princess_hd-28twilight_princess_hd-29twilight_princess_hd-30twilight_princess_hd-31twilight_princess_hd-32twilight_princess_hd-33twilight_princess_hd-34twilight_princess_hd-35twilight_princess_hd-21

Via Nintendo Everything / NeoGaf


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Continuaram borradas e sem definição.

    ResponderExcluir
  2. Pode contar que isso foi feito no Dolphin?

    #zoa

    ResponderExcluir
  3. Dolphin, com certeza! O meu fica assim tbm, rodando em full HD, com todas as opções e configurações no máximo. E roda 100%

    Obs: Antes que alguém me critique! Eu tenho o jogo original e um Nintendo Wii, portando rodar o emulador no PC usando meu game original não é pirataria!!!

    ResponderExcluir
  4. engraçado, posso estar sendo muito injusto, eu não achei o zelda isso tudo que os blogs pintam, achei pouco inovador e parece uma repetição do zelda oot mas pro gamecube (o que é bom, jogaço).

    Fico meio chateado, porque essa mesma mídia também evoca o Metroid Other M como mais um "joquinho", e minha opinião é que de longe Metroid Other M é muito mais inovador interessante do que esse zelda (e sou fã de zelda mais que metroid).

    Alguém concorda ou eu estou em viagem?

    ResponderExcluir
  5. Há controversia nessa sua afirmação, não uma lei clara pra isso nem nos USA nem Japan, o que há é o consenso.

    ResponderExcluir
  6. E o papo cricri que não pode fazer apologia a pirataria? >.<

    ResponderExcluir
  7. Suspeitei des de o principio que essas screenshots eram do Dolphin, SSBB tmb é muito bonito em HD (Super Mario Galaxy 1 & 2, Metroid Other M etc). Mesmo assim gostei :)

    ResponderExcluir
  8. Joguei esse Zelda e terminei, de certa forma eu concordo com vc (Leandro), a história é diferente, os cenários são completamente diferentes se comprarmos com Ocarina of Time. Mas não existe nda inovador no jogo, apenas o fato de usar o wiimote. E se pensarmos no Game Cube que apenas possuí um controle, nda de sensor de movimento, este jogo é apenas um mais do mesmo.
    Já ouvi alguém falar do Zelda (acho que foi um programa alemão) que faz tempo que não inova. E eu concordo plenamente, foi dito que a "jogabilidade" é a mesma do Zelda desde 1998. Não joguei os Zelda de Game Cube. Mas o Twilight eu joguei e digo a jogabilidade é a mesma, tirando o fato de usar o wiimote.
    E na minha opnião o Skyward Sword será a mesma coisa, porém usando o motion plus.
    Sei que vão falar que a jogabilidade será diferente (motion plus) do Skyward Sword, mas eu acho q a "inovação" do Z-Target já está passada demais.

    ResponderExcluir
  9. eu sei que com certeza vou ver isso em alta definiçao no wii u, pois provavelmente a nintendo nao vai perder oportunidade de relançar seus grandes titulos em hd!!! nao vejo a hora , amo twilight porrado ou nao!

    ResponderExcluir
  10. A principio pensei que a Big N poderia querer lançar um pacote com alguns games "Zelda" remasterizados, mas acho que ela vai lançar 1 de cada vez, e até alguns Remakes, pois ela sabe que não queremos remasterizações vagabundas como: Resident Evil 4 HD (isso não foi uma agressão) Ela com certeza vai fazer as coisas muito melhores nessa nova geração... Estou tão ansioso quanto vocês ^^.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google