Random Blast

Random Blast: Nintendo ou namorada?

É, meu caro leitor, muitas vezes dividir o seu precioso tempo entre sua namorada e seu console Nintendo é complicado. Você não consegue fica... (por Alex Sandro de Mattos em 06/10/2011, via Nintendo Blast)

clip_image002É, meu caro leitor, muitas vezes dividir o seu precioso tempo entre sua namorada e seu console Nintendo é complicado. Você não consegue ficar distante e não pára de pensar nela… nela Nintendo. Mas enfim, o vídeo abaixo mostra um maníaco pela Big N tentando “despachar” sua namorada, tudo pelo bem do fanatismo (ou mais do que isso). Mas ele se dá mal:

É… quero ver dizer que Nintendo é só para crianças. RÁ!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A ainda bem que minha namorada eh fanatica tmb uahsuhasua Perco pra ela mo MKWii :(

    ResponderExcluir
  2. HAHAAHAHHAHAHAHAHAHA na boa eu me juntaria ao meu namorado para nós "curtimos" juntos a nintendo*-*

    ResponderExcluir
  3. e o cara pisando na almofada do Goomba huahuhauhauh

    ResponderExcluir
  4. Certa vez,quando minha namorada "tentou" me afastar dos consoles,eu a calei com a seguinte frase: você prefere que eu fique aqui,na sua frente por nem que uma horinha por dia me distraindo,ou que eu saia todo final de semana para jogar futebol com um bando de machos galinhas,ou pior ainda: quase todos os dias com o pessoal da empresa (isso inclui belas mulheres de uniforme e salto alto) para um happy hour?
    Ela pensou e hj em dia,tenho nela a minha melhor companhia para um multiplayer no wii e ps3.

    É aquela coisa: Se algo está ruim,a qualquer momento pode piorar. Pensem mulheres. HOMENS DE VERDADE se distraem com uma partidinha para esfriar a cabeça,os MACHOES PORRADEIROS ( que as tratam como objetos) se distraem com outras mulheres diferentes de VOCÊ que só reclama do que tem.

    Muitas vezes, o "nerd" que está do seu lado,tem tudo para te tratar como uma verdadeira mulher,e nao como um mero numero...

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçado hehehehehe
    Já morei junto de uma garota que curtia jogar comigo, devo dizer que é muito bom, até pra comprar os consoles a gente rachava, porem, essa parte não condiz pra um bom relacionamento, meu irmão é casado e a esposa dele odeia games, estão juntos até hoje, cada um respeitando o espaço do outros, já o meu casamento foi pro brejo inicio do ano passado. Curtam os seus games, e deixem o coração separadamente pra isso, não é porque uma mina ou cara é "nerd/geek" que será sinal de que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  6. Quem dera se eu tivesse uma namorada pra despachar XD

    ResponderExcluir
  7. eu tenho mtt orgulho do meu namorado ser nerd.-.amo jogar com ele atualizar minha pokedex com a dele eh mtt divertido, matar zumbis em house of the dead com ele eh simplesmente demais e ficar 1 a 2 horas discutindo com ele o q nós achamos de um novo console ou de q rumo a nintendo deveria tomar quando ela se encontra em situaçoes nao mtt legais como ela meio q esta agora,a melhor coisa do meu ano foi assistir a E3 e ter ele para por comentar ,eu amo ele demais por ser assim e por mais q eu ate seja novata(começei com o ds mais jah havia jogado outros consoles como snes e 64 mas nunca tive nenhum deles,jogava snes station no meu play2 XD)acho q ele sente orgulho de ter uma namorada q gosta de jogos pelo menos eu gostaria q tivese pois eu sinto mttt orgulho dele ser assim....o negocio eh nao brigar quando as ideias nao baterem terminar pela nintendo tb nao vale neh??

    ResponderExcluir
  8. Vi exemplos de namoradas gamers que nunca achei e talvez nunca acharei na vida. Por quê?
    1) Não estou nem tentando procurar
    2) É coisa rara achar gamer aqui onde vivo, ainda mais garota mesmo

    É a vida, né .-.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou namorado da queen_obscene que postou logo acima. Embora eu saiba que para um relacionamento dar certo não necessariamente se faz preciso compartilhar o gosto pelos vídeo-games, tenho muito orgulho de poder dizer que jogo vídeo-games com minha namorada e temos vários momentos muito bons juntos jogando.

    Em qualquer relacionamento, costuma existir um gosto ou ideologia que os dois compartilham e eu fico muito feliz de um desses gostos compartilhados ser justamente o gosto por games, assim eu não preciso passar pela situação que o cara ai do vídeo passou e ainda dah pra curtir bastante o multiplayer (a não ser quando mesmo tu sendo um jogador old school e ela “novata”, de repente tu percebe que ela te humilha no jogo, daí é apertar o power “sem querer” e ser feliz –brinks) .

    Jogar com os amigos é bom, mas ter uma namorada que também goste de jogar nas horas vagas não tem preço. Muito orgulho da minha “nerdinha”. :D

    ResponderExcluir
  10. O cara no video esta fud*ndo com um NES com um NES! o.ó

    ResponderExcluir
  11. Ahhh tenha dó concerteza o Nintendo, "Namorad'a'" e chato demais, que bom que eu estou solteiro =)

    ResponderExcluir
  12. Nintendo... nem tenho namorada. E se tivesse, Nintendo também.

    ResponderExcluir
  13. Nintendo... Não tenho namorada e provavelmente nunca terei xD

    ResponderExcluir
  14. @Moises: Já morou com uma garota que gostava de games? Hmmm.. suspeito que você preferiu ficar com a Nintendo XD hahahaha

    @Nemesis: ô loco, a crise tá tão mal assim? :P

    @queen_obscene e Markky: muito legal o depoimento de vocÊs. É preciso mostrar que games não estragam relacionamentos, basta cada um respeitar o espaço do próximo e dividir o que tem em comum. Parabéns para os dois:) Agora, caso haja alguma briga durante multiplayers como New Super Mario Bros Wii, haja com o coração e não pense duas vezes: despache ele(a) e vá curtir a Nintendo hahahahaha XD Brincadeira ;)

    ResponderExcluir
  15. Isso parece até post de dia dos namorados, aff..

    ResponderExcluir
  16. PS: O vídeo foi demais! Muito engraçado. Eu estou ,e referindo é aos comentários....

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google