Rumor: Disney registra nova patente e pode estar produzindo novo Castle of Illusion

Recentemente, a Disney fez o registro da patente norte-americana do nome Castle of Illusion , o que pode indicar que a empresa está trabalh... (por Flavio Ferreira em 04/10/2011, via Nintendo Blast)

Recentemente, a Disney fez o registro da patente norte-americana do nome Castle of Illusion, o que pode indicar que a empresa está trabalhando em algo relacionado ao clássico game. O original era estrelado pelo Mickey Mouse e foi lançado em 1990 no Genesis, da Sega. Até o momento, a empresa não falou oficialmente sobre o assunto e não se sabe se ela realmente está produzindo um novo jogo.

O nome Castle of Illusion foi registrado como um título de game e, possivelmente, a empresa pode estar trabalhando em uma continuação do primeiro ou até mesmo algo relacionado à série Epic Mickey.

Ainda não temos muitas informações e, como a própria Disney ainda não comentou sobre essa nova patente, qualquer especulação deve ser considerada como rumor.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. ohhhhhhhh my god!!!!!!! se isso for verdade, darei pulos de alegria! castle os ilusion, se nao o melhor, um dos melhores do mickey!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOHHHHH MY FUCKING GOD!!!

    eu jogava isso no Master System. Chorei.

    Quero as mesmas musicas, mesmos graficos,,, T.T

    ResponderExcluir
  3. *___* era o meu jogo predileto no master system

    ResponderExcluir
  4. Olha isso...: http://www.youtube.com/watch?v=Idzn2yk0cbk

    ResponderExcluir
  5. [2]eu jogava isso no Master System. Chorei.

    ResponderExcluir
  6. Mais um mundo para Kingdom Hearts! \o/ *Insira trollface aqui*

    O que será que levou a Disney a continuar este jogo??

    ResponderExcluir
  7. Douglas, esse vídeo vai me obrigar a jogar um pouco hoje hehe. Eu zerei a versão para Master, mas não a de Mega Drive, tá na hora de mudar isso.
    Agora, como sou ignorante, achava que a versão para Master tinha vindo antes lol.

    ResponderExcluir
  8. Castle of Illusion 3D. Sem mais.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que há uns 2 meses eu mandeu e-mails pra SEGA, sugerindo que disponibilizassem esse jogo para o virtual console do Wii.

    Vamos aguardar...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google