Vídeo de The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) mostra Link chegando em Faron Woods

O site japonês da Nintendo liberou um vídeo com um teaser de uma nova área de The Legend of Zelda: Skyward Sword . Já tradicional na série, ... (por Gustavo Assumpção em 06/10/2011, via Nintendo Blast)

imageO site japonês da Nintendo liberou um vídeo com um teaser de uma nova área de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Já tradicional na série, a Faron Woods também vai estar presente em SS. Confira abaixo o vídeo, que ainda mostra alguns personagens do game e mais um pouquinho dos combates. Veja:







Via Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sério, qual é o ponto de colocar um spoiler na chamada da notícia? E o que Faron Woods tem de tradicional se na série principal ela apareceu só em Twilight Princess?

    ResponderExcluir
  2. Faron Woods ou Lost Woods? Porque é o Lost Woods que aparece em quase todos os jogos! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Faron Woods de Twilight Princess

    ResponderExcluir
  4. Vai ser uma mind explosion, afinal, qual a conexão do jogo com Twilight Princess? Espero que seja algo muito interessante.

    ResponderExcluir
  5. O próximo video, vai mostrar o final e os créditos do jogo. Só ta faltando isso.

    ResponderExcluir
  6. @nandofgl
    kkkk É verdade, de tanto vídeo, cada fase do jogo está ganhando um vídeo. Desse jeito, quando a gente jogar, já saberemos tudo que vai acontecer...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google