Veja os personagens e novidades presentes em One Piece: Gigant Battle 2 (DS) em seu novo trailer

A Namco Bandai programou o lançamento de One Piece: Gigante Battle 2 para DS para o dia 17 de novembro no Japão. Recentemente, a empresa ... (por Flavio Ferreira em 07/11/2011, via Nintendo Blast)

A Namco Bandai programou o lançamento de One Piece: Gigante Battle 2 para DS para o dia 17 de novembro no Japão. Recentemente, a empresa colocou no ar um trailer que mostra todos os personagens disponíveis no jogo de luta, além de dar destaque para os personagens principais da série, que ganharam novo visual, e mostrar algumas novidades que estarão presentes no game. Confira:


O game é baseado na animação japonesa One Piece, que é uma das mais famosas do Japão e acabou de entrar em uma nova fase com a diferença de dois anos, o que explica o visual renovado dos personagens.

Além disso, o jogo contará com multiplayer para até quatro jogadores simultâneos, poderá ser jogado online, permitirá o uso Download Play e contará com quase todos os personagens que já apareceram na animação desde o início.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. o melhor anime do mundo é esse num tem melhor aconcelho jogar e assistir,esse anime é foda

    ResponderExcluir
  2. O primeiro arco da nova fase nem acabo ainda no manga e ja tem um jogo, deve ter um conteúdo limitado em relação a essa fase pois tem um bocado de locais e personagens antigas mas tem uns golpes bem recentes no trailer(o tornado de Zoro 1:00) que não passaram no anime ainda, será que vai ter a assombrosa técnica Gomu Gomu Elephant Gatling!?

    ResponderExcluir
  3. Acho que One Piece ficaria foda ate no game boy

    Ps:E nada do Kaizoku Musou

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana mesmo. O DS mostrando que ainda tem força. Mal posso esperar para que chegue pro ocidente \o/

    ResponderExcluir
  5. Aew!!! o Brook é jogável! espero que venha pro ocidente...

    ResponderExcluir
  6. sem palavras para esse anime,pene que eu so tenho o 3ds e ele ñ vai ler esse jogo

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, curti pra caramba o/ Emulador é nóis xD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google