Versão Rose Metallic do 3DS é anunciada para os Estados Unidos

A Toys R Us , empresa de brinquedos e videogames norte-americana, revelou que a versão de 3DS rosa será lançada nos Estados Unidos. O mode... (por Flavio Ferreira em 27/11/2011, via Nintendo Blast)

A Toys R Us, empresa de brinquedos e videogames norte-americana, revelou que a versão de 3DS rosa será lançada nos Estados Unidos. O modelo, chamado de Rose Metallic, será lançado com um bundle em conjunto com Nintendogs + Cats e ainda poderá ser comprado com algumas canetas styllus exclusivas por lá. Ele já está a venda no Japão desde outubro. Confira o anúncio da loja:



Nem a empresa e nem a Nintendo of America comentaram sobre datas de lançamento, mas podemos ver que o bundle custará o mesmo preço que as outras cores do portátil sem jogos adicionais.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. É impressão minha ou mudaram o Nome?pelo que me lembro não é Rose Metalic!

    ResponderExcluir
  2. Vixi, vou mostrar isso para uma amiga minha que esta doida pra comprar o 3DS, ai que ela vai comprar mesmo, e a cor é bonita, compraria um desse fácil ainda que aqui no Brasil existe um certo preconceito contra essa cor o que faz com os consoles produzidos nela sejam mais baratos do que os produzidos nas outras cores.

    ResponderExcluir
  3. prova de que esse nintendogs ñ vale a pena ser comprado separado.

    ResponderExcluir
  4. Pow vou comprar um pra minha namorada :)

    ResponderExcluir
  5. Caramba isso vai vender do jeito que as meninas são locas por rosa.
    Deem uma chance para nos do http://xgamesdock.blogspot.com/ pois somos novos e queremos sua ajuda se gostar do blog comente ele com sua familia ou amigos ...

    ResponderExcluir
  6. CADÊ-O-3DS-VERDEEEEE??????

    ResponderExcluir
  7. Presente perfeito para dar a sua namorada!

    ResponderExcluir
  8. Melhor notícia do dia. trollface.jpg

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google