Ghirahim usa a mesma espada mostrada na tela de título do primeiro Zelda (NES)?

  Será? A comparação das imagens divulgada pelo GoNintendo não deixa muitas dúvidas. Aqueles que já terminaram Skyward Sword (Wii) sabem ... (por Sérgio Estrella em 16/12/2011, via Nintendo Blast)

8yrED[2] Legend_of_Zelda_NES_ScreenShot1[1]

Será? A comparação das imagens divulgada pelo GoNintendo não deixa muitas dúvidas. Aqueles que já terminaram Skyward Sword (Wii) sabem onde a história se encaixa na linha do tempo da série (por uma razão lógica), mas precisamos saber dos outros games. Libera aí, Nintendo!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Será?
    O final é muito firme!Vi na Net o meu jogo ainda não chegou...

    ResponderExcluir
  2. EI? O skyward sword acontece antes do Oot ou antes do TP?

    ResponderExcluir
  3. @gerreiro, em que caverna vc esteve nos ultimos meses? É sim o Zelda mais antigo, cronologicamente falando.

    ResponderExcluir
  4. Hugo, kkk não estive em nehuma caverna. É que no final do jogo as pessoas de skyloft virão os occocos e o lugar em que link crava a master sword é cheio de olhas e trepadeiras, semelhante onde link acah a master sword em TP mas esse é o problema! Então ele foi o primeiro da cronologia? WTF!

    ResponderExcluir
  5. Guerreiro, favor da próxima vez escrever "Spoiler" no seu comentário (isso serve para todos Ò_Ó)

    ResponderExcluir
  6. Pô que mancada heim? tive que "frear" os meus olhos agora, to na última dungeon do jogo e o camarada vem spolear sem avisar, contar o final, é f*da.

    ResponderExcluir
  7. Desculpa ae, é que minha curiosidade ta me matando, ligo muito pra cronologia de zelda '-'

    ResponderExcluir
  8. Ninguém mais reparou na linha de trens do Spirit Tracks?
    Vou dizer algo que não pode ser chamado de spoiler: Ghirahim que carrega esta espada, na verdade é a espada do Demise, que é o primeiro monstro que aparece no jogo e que com o espirito da Zelda se torna o boss final, depois que você o mata, ele diz que futuramente será o Ganondorf. Você consegue a triforce no jogo!
    No final a old lady é revelada como sendo a Impa! O Link e a Zelda ficam na terra para reproduzir! A Zelda é a Hylia! Por isso os sucessores dos dois são chamados de Hylians, por serem da raça da Zelda. Então esse jogo fica atras de todos os outros, já que o Link e a Zelda são os "fundadores" dos Hylians!

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de dizer mas Ocarina of Time(N64) é MUITO melhor do que esse jogo! HUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  10. Antes de entrar na luta final contra o Demise(já que a triforce é inútil) não se esqueçam de fazer uma copia do save, pois após matar o Demise com a sua thunder master sword e terminar o jogo com o Link e a Zelda ficando na terra, o jogo perguntará se vocÊ quer deletar esse save para começar o HERO MODE, que faz com que os inimigos causem o dobro de dano em vocÊ, e o especial da master sword fica muito mais rápido, é realmente magnifico......

    ResponderExcluir
  11. Droga...... esqueci novamente:
    Ocarina of Time(N64)(melhor jogo de todos os tempos)(imbatível) é melhor do que Skyward Sword
    hooo-hooo-hooo

    ResponderExcluir
  12. Não que isso tenha importância mas quando eu terminei o jogo eu me senti......
    FURIOUS! OUTRAGED! SICK WITH ANGER!

    ResponderExcluir
  13. Ainda acho que foi pura conhecidência, e já pararam para ver esta tela de título, atrás tem um pedaço do meio da triforce... eu sei que ele não existe mas... vai que foi um 'easter egg' que ninguem descobriu (que nem Luigi em Mario 64 (que é mentira...)).

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google