Capcom anuncia redução do preço de Resident Evil: Revelations (3DS) nos Estados Unidos

A Capcom anunciou anteriormente que Resident Evil: Revelations (3DS) sairia por U$49,99, pois era necessário utilizar um cartão de 4GB em v... (por Lucas Marins em 28/01/2012, via Nintendo Blast)

282454_resident_evil_revelations.jpgA Capcom anunciou anteriormente que Resident Evil: Revelations (3DS) sairia por U$49,99, pois era necessário utilizar um cartão de 4GB em vez de 2GB. Agora a Capcom voltou atrás e decidiu, mesmo assim, fixar o preço em U$39,99. Esse valor, por enquanto, só é válido nos Estados Unidos, agora é esperar e ver se será válido também no Brasil. Confira parte da declaração:

“No ano passado nós anunciamos que o tamanho da aventura presente em Resident Evil: Revelations caberia em um cartão de 4GB em vez do padrão de 2GB; esse acréscimo no tamanho da memória elevou bastante o preço, elevando o custo de varejo em U$49,99. Embora nós estarmos confiantes no valor do jogo nesse preço (e as opiniões refletem esse sentimento muito bem), nós também estamos extremamente satisfeitos em dizer que depois de semanas de esforço, nós conseguimos diminuir o preço para U$39,99.”

Via NintendoEverything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. "bão" só se for pros americanos.. aqui no fantástico país dos impostos vai custar a mesma facada de sempre.

    50 dólares lá = deveria custar 90 reais aqui = custará 150
    40 dólares lá = deveria custar 70 reais aqui = custará 150

    é triste, mas infelizmente é fato, jogo justo já!!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, no Brasil...$$$$$$$$$$!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia ainda tem gente que tem medo de importar?

    ResponderExcluir
  4. Verdade Alex,mais e aí o que aconteceu com a lei dos Games no Brasil.

    PS: Ufa,terminei de fazer meu teste pra entrar na equipe da blast,se não fosse confirmar a minha entrada em um forum eu nem iria ver o formulário.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google